Quais serão seus principais desafios:
- Acompanhar todo time comercial, afim de validar os investimentos;
- Responsável por acompanhar as estratégias de crescimento do faturamento, validando as campanhas e verificando as efetividades das ações;
- Realizar a ponte entre o Grupo Luiza Barcelos e consumidor, identificando os pontos de atenção e auxiliando nas estratégias de correções;
- Fornecer tanto ao Marketing quanto as demais equipes da empresa, indicadores de desempenho, buscando a efetividade das ações e da gestão assertiva do buget das ações.
Quais são os requisitos mínimos necessários para a função:
- Experiência com acompanhamento de indicadores;
- Conhecimento do setor varejista.
Será um diferencial o conhecimento do varejo de calçados;
- Conhecimento da indústria da moda;
Sobre a Empresa:
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil.
Há mais de 30 anos no mercado, ela se destaca pela excelência, feminilidade e sofisticação dos produtos.
Além disso, outro diferencial é a tradição no segmento calçadista, comprometendo-se, para tanto, com a especialização e lapidação constantes do seu quadro profissional.
Os valores, construídos ao longo de três décadas, representam o que a Luiza Barcelos tem de melhor.
Eles são a base para o crescimento e, devido à velocidade das mudanças do mercado, mantêm-se em constante evolução.
Para tanto, os colaboradores são incentivados a evoluírem dentro da empresa, sendo a eles atribuída a confiança necessária para incorporarem a filosofia de progresso nas respectivas carreiras.
Respeito aos clientes, respeito aos colaboradores, inovação e integridade em todas as fases do processo.
Esses são os pilares da gestão Luiza Barcelos, que, não por acaso, possui um parque fabril moderno, com duas unidades em Belo Horizonte/MG e em Campo Bom/RS e encontra-se presente em mais de 600 pontos de venda ao redor do país, incluindo lojas próprias e multimarcas.
Venha fazer parte do nosso time!
Acesse o link abaixo e conheça nossas vagas: