Sobre a Empresa: Estamos buscando uma pessoa Analista de Trade Marketing, que estará sempre em sintonia com todos os empreendimentos da General Shopping e principalmente, e de olho em todos os empreendimentos fora da General Shopping para entender como a tecnologia está mudando o setor e trazer essas inovações para dentro da empresa. Criar planos estratégicos alinhados com o time de marketing e vendas para campanhas promocionais e ações de merchandising. Participar de ações promocionais em São Paulo e fornecer feedback contínuo da equipe de promotoria durante as campanhas para os times de vendas, marketing e experiência do cliente (CX). Implementar estratégias para otimizar campanhas. Isso inclui identificar pontos estratégicos para divulgar a empresa. Responsabilidades Principais: Desenvolvimento de Estratégias: Criar e executar planos de trade marketing alinhados com as estratégias de marketing e vendas da empresa. Participação de Campanhas Promocionais: Acompanhamento de campanhas promocionais nos empreendimentos; Análise de Dados: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas; Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing e produto; Gestão de Materiais de PDV: Produzir (Após concluir pelo time de Marketing e Comunicação) e distribuir materiais (displays, banners, folhetos), assegurando sua instalação e manutenção adequada. Relacionamento com Varejistas: Manter e desenvolver relações com varejistas e distribuidores, negociando espaços e ações promocionais. Qualificações: Experiência básica/intermediária em consultas de dados via SQL; Experiência com mensuração e relatórios de marketing e negócios; Experiência com ferramentas de Business Intelligence como: Power BI, Tableau, Looker, etc; Experiência sólida em identificação de oportunidades por meio de dados e liderança de projetos com equipes multidisciplinares; Domínio do Pacote Office; Domínio das práticas e ferramentas de Martech / tagueamento: Google Tag Manager Domínio de tagueamento Web via DataLayer Domínio no GA4