**Nível**: Analista
**Cursos de**: Marketing,Administração com enfase em Marketing e Vendas,Bachael em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda,Bacharelado em comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda,Bacharelado em Publicidade e propaganda,Bacharel em Publicidade e Propaganda
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 08h10 as 18h00;
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades**:
Será responsável por garantir a execução do planejamento programado para os canais de comunicação off (PDVs, eventos e ações de ativação de marca); Pesquisar e monitorar análises e tendências de mercado com foco em melhoria contínua dos canais proprietários da empresa; Implementar estratégias de relacionamento e engajamento com diferentes públicos da cadeia de vendas através de campanhas e ações; Elaborar cronogramas e controle de fluxo de tarefas visando garantir prazos operacionais; Realizar análise de mercado: crescimento, vendas, preço, concorrentes, sell in e sell out.
;
Desenvolver relatórios, analisar e propor iniciativas de sell out conectando a estratégia da categoria com estudos de mercado e demais ferramentas com dados sobre o negócio;
Garantir junto com o time de Suprimentos, área de criação e gestão o desenvolvimento e produção de MPDVs, além do controle dos materiais sob sua responsabilidade;
Apoiar na gestão do budget da área.
**Requisitos**:
**Requisitos**: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas; Experiência com Trade Marketing Experiência em comunicação estratégica, campanhas Offs e em eventos será um diferencial; Experiência em gestão de conteúdo para canais proprietários, ter vivência com ferramentas de gestão (Neogrid, Scanntech, Nexxera e outros); Conhecimento em Power Point avançado e excel intermediário.
Analista