Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de tipo Outros Jornada Período Integral Sobre a Vaga: Contribuir com a rentabilização e fidelização de clientes; Monitorar e analisar o desempenho das atividades de trade marketing e inteligência comercial, gerando relatórios e insights para a tomada de decisões estratégicas; Criar e manter dashboards e relatórios que apresentem de forma clara e objetiva os principais indicadores de desempenho (KPIs); Contribuir com o crescimento nas vendas e na receita geral da empresa, medido em termos de volume de vendas e receita gerada; Promover ações para maximizar as vendas e mediar a relação com nossos clientes (revenda e empresarial) e canais de distribuição (revenda de GLP); Ajustar as estratégias de trade marketing com base em insights de mercado para captar uma maior fatia do mercado; Trabalhar eficazmente com diferentes departamentos, como vendas, marketing, operações e TI, para implementar estratégias integradas; Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo: Marketing, Administração, Economia, Engenharias, Estatística, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Possuir CNH Carteira Nacional de Habilitação categoria B;; Experiência com ações de trade marketing no varejo; Conhecimento avançado em ferramentas de BI (Business Intelligence), como Tableau, Power BI, QlikView, IA, entre outros. Habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados e extrair insights relevantes. Conhecimento em SAP/Whintor. Disponibilidade para Inicio imediato. Desejável: Conhecimento do software Salesforce ou algum outro CRM; MBA em Marketing, MBA Vendas, Gestão Comercial, Gestão Econômica de Negócios, Business Intelligence e Analytics; Ter atuado com vendas no varejo, preferencialmente com segmento de cosméticos.