A PKO é uma das maiores processadoras e fornecedoras de vidro no Brasil, proporcionando soluções inovadoras e de alta qualidade para projetos de arquitetura e construção civil, para obras dos mais diversos portes e complexidade.
Fundada em 1995 e com uma trajetória de mais de 25 anos, atendemos diversos segmentos e setores, abrangendo projetos comerciais, residenciais, hospitalares e industriais.
Nosso portfólio oferece uma ampla linha de produtos, desde vidros convencionais até opções mais sofisticadas e inovadoras como os vidros de Controle Solar, Insulados, Insulados com Persiana Interna e o Polarizado PKO Privacy Glass ®.
Com uma infraestrutura de mais de 20.000m², contamos com instalações equipadas com as mais modernas máquinas e processos de fabricação e beneficiamento do vidro, assegurando a qualidade, desempenho, durabilidade e a segurança de todos os nossos produtos.
A empresa também está comprometida com a inovação e a sustentabilidade, buscando constantemente as últimas tendências e tecnologias para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções do mercado.
A PKO é a transparência que todos enxergam. Para saber mais acesse: www.pkodobrasil.com.br
/nEnsino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;Diferencial Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e software de produtividade; Pacote Office /nSerá responsável pela análise, planejamento de estratégias de Trade Marketing, para impulsionar as vendas e a visibilidade dos produtos ou serviços da empresa. Este profissional terá interação com as equipes de Marketing, Vendas, Logísticas e outros departamentos para criar campanhas eficazes que aumentem a presença da marca no ponto de venda e otimizem a performance comercial.Realizar pesquisas de mercado para compreender as tendências do setor, comportamento do consumidor e concorrência, além de utilizar esses insights para desenvolver estratégias;Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver planos de trade marketing com os objetivos gerais da empresa, o que inclui definir metas, público-alvo e táticas para alcançar resultados mensuráveis;Acompanhar resultados dos indicadores a fim de indicar o time comercial/clientes sobre as oportunidades;Criar e implementar campanhas de trade marketing que abordem aspectos como promoções, exposição em ponto de venda e outros métodos que impulsionem as vendas;Desenvolver calendário de ações para diferentes canais, de forma segmentada e direcionada nas categorias foco visando aumento de vendas e visibilidade da marca;Apoiar o credenciamento de pontos de vendas parceiros PKO e dar suporte técnico e promocional;Promover treinamentos de ferramentas da empresa e conteúdos técnicos comerciais aos pontos de vendas parceiros, bem como profissionais especificadores (ex: arquitetos) com foco na divulgação dos produtos e retorno em vendas;Apoiar a área de marketing em atividades administrativas, na organização e participação de eventos técnicos, mostras e feiras.