**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
Que tal colocar o seu currículo na vitrine e vir trabalhar na INVICTUS?
Um profissional que mescle competências fundamentais às áreas de Marketing e Vendas é o que buscamos.
Alguém com forte visão analítica, agilidade, foco no cliente, orientação para resultados, comunicação, relacionamento interpessoal e persuasão completam a atuação do Analista de Trade que estamos buscando, pois esse profissional será responsável por planejar, implementar e mensurar os resultados de todas as ações de Trade Marketing para promover o aumento de participação das marcas nos canais, giro e venda de nossos produtos.
Além disso, em uma empresa voltada à inovação e ao empreendedorismo como a Invictus, criatividade, dinamismo e iniciativa não podem faltar!
**A MISSÃO E O DIA A DIA DA VAGA**:
O Analista de Trade Marketing será responsável por planejar, implementar e mensurar resultados de todas as ações de Trade Marketing, a fim de promover o aumento de participação da marca nos canais, giro e venda de produtos da marca.
**Suas principais atividades e responsabilidades serão**:
Fazer a gestão, controle e acompanhamento do Plano de Canais, juntamente com a área Comercial
Entender necessidades das ações e validar previamente os investimentos, seguindo com direcionamento de criação para o time da House
Realizar interface com fornecedores terceiros, a fim de cotar, negociar e comprar materiais ou serviços relacionados às ações que serão implementadas
Ser responsável por projetos especiais e ações cooperadas com revendedores, contemplados no plano de canais de determinados clusters
Executar as ações planejadas, implementando em campo, monitorando e propondo mudanças de rota quando necessário
Montar relatórios gerencias mensais com o objetivo de acompanhar a performance de vendas dos lojistas x as ações propostas em cada cluster, a fim de entender se estão cumprindo as metas ou se deve haver mudança de curso
Desenvolver, juntamente com as áreas de Comunicação, Comercial (B2B/ D2C) e Produto, um calendário de campanhas de incentivo para os canais, estimulando o sell in e sell out
Manter este calendário ativo, fazendo ajustes sempre que necessário, com a inclusão de ações retiradas ou adequações de datas
Estruturar campanhas com objetivo, público, canal, formato, investimento e retorno esperado
Realizar
Executar as ações planejadas de envio, positivação, monitoramento e mudanças de rota, quando necessário
Montar relatórios gerencias de resultados ao final das ações (qualitativas e quantitativos)
Gerir a pauta de treinamento de vendas, diante do calendário de lançamento de produtos
Realizar o alinhamento e briefing de roteiros com os times de Redatores e Produto
Agendar produções dos vídeos com os times envolvidos e parceiros
Direcionar os conteúdos produzidos para postagens em nossos canais destinados aos revendedores, acompanhar a performance e apresentar relatórios mensais de resultados
Fazer constante avaliação do projeto a fim de propor novos formatos, canais de publicação e inovações em geral de como abordar as temáticas
Realizar visitas a campo a fim de entender e se aprofundar na segmentação de canais e formatos de lojas revendedoras, com objetivo de propor as melhores práticas de merchandising e materiais que contribuam para exposições assertivas da marca e dos produtos
Desenvolver um manual de merchandising e mantê-lo constantemente atualizado, a fim de orientar os lojistas em relação às boas práticas de exposição e aplicação correta de materiais promocionais
Propor novas soluções de acesso e/ou manter atualizado este manual em nossos canais de acesso dos revendedores
Manter constantemente atualizado o portfólio de materiais promocionais, considerando que estejam sempre estruturados para atender a todas as segmentações de canais ou clusters, pontos quentes e categorias nas lojas revendedoras
Propor melhorias e propostas de vitrines e pontos focais de campanha / promoção nas lojas
Fazer a gestão de estoque destes materiais, atualmente alocados em nosso CD, inventários, organização, identificação e orientação ao time logístico
Manter a organização de cronogramas, controles de ações sempre atualizados, considerando interfaces constantes com demais áreas envolvidas, a fim de atender aos prazos pré-estabelecidos nos projetos
Elaborar relatórios mensais da área, de campanhas ou demais ações realizadas, checando resultados e melhorias para auxiliar o gestor imediato nas tomadas de decisão
Aprovar as peças de Trade Marketing junto ao time da House
Apoiar a gestão imediata na elaboração no orçamento anual, assim como acompanhamento mensal das verbas utilizadas em cada conta, para auxílio do controle total do Budget área
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou Publicidade e Propagan