.Olá, candidato(a)!Já imaginou trabalhar em uma empresa que tem como propósito "Criar para que outras pessoas possam criar?'' - então, a Summit tem esse propósito muito vivo em seu DNA.Somos uma empresa com 30 anos de mercado e com grande experiência no desenvolvimento de materiais escolares, para estudo, escritório e arte.A Summit é holding das marcas: Tris, Artools e Bazze.Estamos com uma oportunidade para Analista de Trade Marketing (região sul).Atividades:Organização, elaboração e criação de materiais para treinamento da equipe de vendas (representante e clientes) sobre lançamentos de produtos e itens estratégicos do portfólio; Identificar as oportunidades por meio das visitas a campo e reuniões com a equipe de vendas, bem como através do levantamento e análise de dados de vendas e de mercado; Acompanhar as ações da concorrência e desenvolver estratégia para se manter à frente; Alinhamento junto à equipe comercial e de merchandising referente às demandas dos clientes, construindo planos de ação conforme política de investimento; Desenvolver, negociar, monitorar e garantir a execução de ações na região de atuação, atuando desde o seu planejamento até a avaliação dos resultados, incluindo o desenvolvimento de materiais e contato com fornecedores, com foco na divulgação de produtos e interação com consumidores/clientes; Análise de relatório de sell out fornecido pelos clientes, com diagnostico e estratégia para crescimento nas vendas; Administrar as demandas de desenvolvimento de catálogos e materiais de apoio dos clientes, analisando mix e montando briefing para área de marketing fazer a produção; Participar de feiras e eventos de clientes, organizando desde a necessidade de materiais para execução até a avaliação geral do evento por meio de análise SWOT; Planejar regiões e clientes com atendimento de merchandising, montar roteirização e supervisionar as atividades dos promotores, orientando sobre oportunidades de melhoria para geração de sell out; Fazer gestão dadistribuição e implementação dos materiais de ponto de vendas e espaços extras, visando cross selling; Dar suporte no desenvolvimento de projetos especiais e ambientações, com o objetivo de aumentar exposição e visibilidade da marca; Analisar canal e comportamento do shopper, oferecendo insights para área de marketing; Desenvolver análise de sortimento e planogramas; Realizar gerenciamento por categoria; Elaboração e apresentação de relatórios mensais de resultados da região de atuação; Controlar os investimentos em trade da regional, respeitando o orçamento anual.Requisitos:Ensino Superior em andamento ou completo; Experiência na área de merchandising, trade marketing e/ou vendas; Habilidade de se expressar em público (seja virtual ou pessoalmente); Responsabilidade para lidar com orçamentos; Domínio do pacoteOffice e Google; CNH B e disponibilidade para viagens