Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralVAGA PARA A NORAC FOODSA Norac Foods é uma multinacional fabricante e distribuidora de produtos alimentícios com operações na Europa, Estados Unidos e no Brasil, somando mais de 5.700 colaboradores.
No Brasil, opera com as marcas Ateliê, que oferece refeições práticas e saudáveis, e Paderrí, trazendo a tradição francesa em produtos como brioches e madeleines.
Com foco em inovação e na satisfação do cliente, a empresa combina tradição e modernidade, buscando expandir sua atuação no mercado brasileiro com excelência e autenticidade.ATRIBUIÇÕES DA VAGAA atuação será híbrida, sendo 4x presenciais e 1x home office na semana.
O escritório fica na Vila Olímpia/SP.
O Analista de Trade Marketing será responsável por propor e acompanhar o andamento das campanhas e ações promocionais, desenvolver relatórios e propor treinamentos e aplicação ao time comercial.
Além disso, o profissional fará gestão de fornecedores, controle de budget e planejamento e execução de eventos.Reportando a(ao) Coordenador de Trade Marketing, terá as seguintes responsabilidades principais:Campanha de Incentivo: Propor, acompanhar e ajustar campanhas promocionais com foco em resultados;Análises e Relatórios: Desenvolver relatórios para antecipar cenários e propor ações promocionais;Execução: Treinar a equipe comercial, visitar clientes e impulsionar o sell out;Gestão de Fornecedores: Criar briefings, gerenciar contratos, cadastros, treinamentos e pagamentos;Controle de Budget: Monitorar e gerenciar o orçamento para eventos e campanhas;Eventos: Planejar e executar eventos com gestão de objetivos, participantes e cronogramas;#J-18808-Ljbffr