Trabalhar de acordo com os padrões do Grupo, buscando desenvolver a marca;
Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento, nos canais de vendas e análise da carteira de clientes;
Desenvolver e planejar o calendário de atividades promocionais;
Acompanhar o budget anual e prestação de contas mensal dos indicadores de desenvolvimento de ações/ativações da categoria adequadas para cada segmento do varejo;
Desenvolver análises de Empresa importante das marcas.
Desenvolver com o time comercial planos estratégicos para desenvolvimento das categorias / marcas nos canais / regiões e garantir uma comunicação clara sobre os planos e objetivos da categoria;
Definição da exposição ideal para a categoria, influenciando as atividades promocionais e de merchandising no ponto de venda;
Desenvolver e implementar atividades de desenvolvimento de categorias no ponto de venda.
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Realizar análise estratégica interno / externo e propor soluções para material de ponto de venda, considerando a jornadade compra do cliente;
Monitorar Empresa importante dos KPIs de Loja Perfeita e propor planos de ação alinhado com time comercial;
Monitorar e analisar dados de categoria / canal, concorrência e mercado, a fim de identificar oportunidades de negócios e desenvolver novos planos de desenvolvimento de categoria / canal;
Contribuir na definição de projetos promocionais para a categoria / canal;
Monitorar os investimentos e crescimento de venda e seus KPI´s Ter conhecimento nas estratégias de desenvolvimento das Marcas;
Habilidade em compreender os clientes e os seus comportamentos, para desenvolver estímulos que os influenciem através da construção de conceitos para o desenvolvimento da categoria no PDV;
Experiência em compreender os canais e da sua dinâmica, com forte capacidade de análise de mercado;
Vivência em ações promocionais, gerenciamento de projetos e categoria de produtos com foco no crescimento do faturamento nos diferentes canais de venda.