Disponibilidade para trabalhar presencial em Brusque - SC.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing e merchandising que visem aumentar a visibilidade e a rotatividade dos produtos nos pontos de venda (ativações, comunicação visual, vitrines)
- Colaborar com as equipes de vendas e marketing para planejar e executar campanhas promocionais e de ativação no ponto de venda (gincanas, ações com fornecedores)
- Analisar dados de vendas e pesquisas de mercado, bem como comportamento de consumo e cliente, para identificar oportunidades de crescimento e vendas
- Monitorar a performance das ações de trade marketing e efetividade das campanhas visando melhoria contínua
- Utilizar o orçamento de trade marketing assegurando o melhor uso dos recursos disponíveis
- Realizar estudos para garantir inovações ou melhorias no ponto de venda
- Alinhar com agências e fornecedores para o desenvolvimento de materiais promocionais e de ponto de venda (PDV)
- Realizar visitas em lojas para garantir a correta implementação das estratégias e para obter insights sobre o comportamento do shopper
- Desenvolver materiais de suporte de treinamento e desenvolvimento para a equipe de visuais merchandising
- Atendimento a equipe de lojas
**Requisitos e qualificações**
- Concluído ou cursando Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas
- Experiência na área de varejo, trade marketing, administração ou publicidade.
- Conhecimento do Pacote Adobe
- Disponibilidade para residir em Brusque - SC
- **
Simpatia, Comprometimento, Humildade e Ética**: Nossos valores são essenciais para a convivência e o trabalho em equipe.
- ** Atitude**: Ser inconformado é essencial.
- ** Resiliência**: Capacidade de se adaptar e superar desafios.
- ** Habilidade de ouvir**: Fundamental para entender e colaborar.
- ** Responsabilidade com prazos**: Comprometimento com entregas no tempo certo.
- ** Gestão de projetos**: Conhecimento e experiência na área.
- ** Criatividade e inovação**: Aptidão para pensar fora da caixa e trazer novas ideias.
- ** Trabalho colaborativo**: Capacidade de trabalhar bem com diferentes equipes e departamentos.
- ** Raciocínio lógico**: Pensamento estruturado e coerente.
- ** Comunicação**: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- ** Trabalho em equipe e independente**: Capacidade de colaborar, mas também de agir autonomamente.
- ** Proatividade e orientação para resultados**: Iniciativa e foco em alcançar metas.
- ** Interpretação de cenários**: Boa habilidade analítica e atenção aos detalhes.
- ** Mentalidade de resolução de problemas**: Foco em encontrar soluções eficazes.
- ** Disponibilidade para viajar**: Capacidade de viajar conforme necessário.
- ** Tecnologia**: Facilidade em lidar com ferramentas tecnológicas.
- ** Pacote Office**: Conhecimento e proficiência.
- ** Apresentações**: Habilidade para criar e realizar apresentações de forma eficaz.
**Informações adicionais**
Temos um ambiente de trabalho diferenciado, descontraído, pensado especialmente para os nossos profissionais.
- Oportunidades de crescimento;
- PPR;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale transporte;
- Convênio SESC;
- Convênio com escola;
- Plano Unimed (Por adesão);
- Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
- Banco de horas;
- Conexa Saúde (plataforma de atendimento médico on line)
Nosso Centro Administrativo, localizado em Brusque (SC), reúne cerca de mil profissionais de 30 setores diferentes em um único espaço. Sem divisórias e com salas de reuniões em vidro, o ambiente conversa com a cultura Havan, que valoriza a gestão transparente e canal de comunicação aberto entre todos os colaboradores.
Aqui você terá a oportunidade de gerenciar processos das mais de 150 megalojas da rede Havan, contribuindo diretamente com o crescimento da empresa e com a concretização do nosso propósito: promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. No ADM Havan, como é conhecido pelos colaboradores, você irá se relacionar com profissionais de diversas áreas, inclusive com o diretor e presidente Luciano Hang, desenvolvendo assim habilidades profissionais e interpessoais.
Com espaço para café, refeitório, área de lazer e escritório com vista para a natureza, o Centro Administrativo Havan é o ambiente ideal para quem busca um lugar favorável para construir sua carreira e crescer profissionalmente!
Confira as vagas disponíveis abaixo.
Esperamos por você!