Responsável pelas ações de Trade Marketing Físico e Digital nos clientes / varejos / ecommerces de todo o Brasil com objetivo de alavancar Sell out e visibilidade da marca, visando sempre a melhor relação custo-benefício e acompanhamento dos indicadores de desempenho dos planos desenvolvidos.
Acompanhamento e divulgação de vendas da marca através de ações de mídias cooperadas, ações em lojas, tabloides e treinamentos de vendedores e gerentes de lojas através da criação de um calendário promocional.•Suporte no desenvolvimento, revisão e acompanhamento dos planos de mídia digitais executados nos clientes.
•Verificação da saúde dos cadastros nos clientes, criação de briefings e páginas de conteúdo de produtos, além da sua execução nas páginas de produto nos clientes.
•Busca pela presença da marca nos espaços digitais nos sites dos clientes e demais plataformas digitais disponíveis.
•Negociação de execução de campanhas e desdobramentos nos clientes através dos seus sites e redes sociais.•Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo).
•Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
•Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
•Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da companhia.
•Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.
•Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais.
•Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.
•Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos.
•Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca Mondial com o varejista.
•Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.
•Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out.
Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.
•Elaboração de relatórios de apresentação de resultados.
Acompanhamento de indicadores de performance nos clientes.
Cargo: Analista de Trade Marketing (HÍBRIDO DIGITAL/FÍSICO) Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Trade Marketing Número de vagas: 1 Benefícios: • Assistência Odontológica (ODONTOPREV); • Café da Manhã (in company); • Convenio Farmácia (GOLDEN FARMA); • Desconto em Produtos da Marca; • Estacionamento empresa (50% desconto); • Gympass; • Seguro de Vida; • Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 33,00/dia); • Vale Transporte ou Vale Combustível (sem desconto de 6%) Requisitos: Experiências e qualificações: • Escolaridade: Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração; • Cursos: Pacote Office; • Conhecimento: Experiencia em Trade Marketing; • Perfil Hands-on, resiliente, proativo, colaborativo, visão analítica, aliada às habilidades de planejamento e capacidade de organização (entendendo a visão macro, mas sem perder atenção aos detalhes); Forte habilidade em comunicação escrita e oral • Perfil analítico e adaptável, aceitando novos desafios Habilidade de comunicação verbal e escrita com clareza.
• Organização e excelência com prazos • Assistência Odontológica (ODONTOPREV); • Café da Manhã (in company); • Convenio Farmácia (GOLDEN FARMA); • Desconto em Produtos da Marca; • Estacionamento empresa (50% desconto); • Gympass; • Seguro de Vida; • Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 33,00/dia); • Vale Transporte ou Vale Combustível (sem desconto de 6%)