Analista De Trade Marketing (Híbrido Digital/Físico)

Detalhes da Vaga

Descrição das atividades: Responsável pelas ações de Trade Marketing Físico e Digital nos clientes / varejos / ecommerces de todo o Brasil com objetivo de alavancar Sell out e visibilidade da marca, visando sempre a melhor relação custo-benefício e acompanhamento dos indicadores de desempenho dos planos desenvolvidos. Acompanhamento e divulgação de vendas da marca através de ações de mídias cooperadas, ações em lojas, tabloides e treinamentos de vendedores e gerentes de lojas através da criação de um calendário promocional.   Principais Atividades / Responsabilidades: · Suporte no desenvolvimento, revisão e acompanhamento dos planos de mídia digitais executados nos clientes. · Verificação da saúde dos cadastros nos clientes, criação de briefings e páginas de conteúdo de produtos, além da sua execução nas páginas de produto nos clientes. · Busca pela presença da marca nos espaços digitais nos sites dos clientes e demais plataformas digitais disponíveis. · Negociação de execução de campanhas e desdobramentos nos clientes através dos seus sites e redes sociais. · Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo). · Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia. · Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia. · Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da companhia. · Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor. · Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais. · Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados. · Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos. · Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca com o varejista. · Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais. · Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out. Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões. · Elaboração de relatórios de apresentação de resultados. Acompanhamento de indicadores de performance nos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ds.Marketing | Sales Enablement Specialist | Campinas

Sobre a Função: Analista de Treinamento e Qualidade - Inside SalesSobre a DsMarketing.com.br: Somos uma empresa de marketing digital temos equipe de inside s...


Ds.Marketing - São Paulo

Publicado 11 days ago

Growper Digital | Analista De Mídia Junior | São Paulo

Cargo: Analista de mídia JuniorSalário: A combinarHome OfficeHorário: 08:00 às 17:00Modelo de contratação: PJ com bônus por performance.Sobre a Growper e cul...


Growper Digital - São Paulo

Publicado 11 days ago

Marketing Analyst Outbound Marketing | São Paulo | Full Time

About AzionWe are the largest Edge Computing platform in Latin America and a global leader in the industry. Our platform allows companies to operate with agi...


Azion Technologies Inc. - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Merchandising

Buscamos talentos com experiência comprovada de Supervisor Jr.Garantir a execução do campo (etapas da visita) de sua equipe, seguindo os guias e serviços de ...


Pop Trade Marketing - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-19T22:48:19.467Z