**Descrição das atividades**:
**Responsável pelas ações de Trade Marketing Físico e Digital nos clientes / varejos / ecommerces de todo o Brasil com objetivo de alavancar Sell out e visibilidade da marca, visando sempre a melhor relação custo-benefício e acompanhamento dos indicadores de desempenho dos planos desenvolvidos. Acompanhamento e divulgação de vendas da marca através de ações de mídias cooperadas, ações em lojas, tabloides e treinamentos de vendedores e gerentes de lojas através da criação de um calendário promocional.**
**Principais Atividades / Responsabilidades**:
- Suporte no desenvolvimento, revisão e acompanhamento dos planos de mídia digitais executados nos clientes.
- Verificação da saúde dos cadastros nos clientes, criação de briefings e páginas de conteúdo de produtos, além da sua execução nas páginas de produto nos clientes.
- Busca pela presença da marca nos espaços digitais nos sites dos clientes e demais plataformas digitais disponíveis.
- Negociação de execução de campanhas e desdobramentos nos clientes através dos seus sites e redes sociais.
- **Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo).**:
- **Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.**:
- **Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.**:
- **Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da companhia.**:
- **Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.**:
- **Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais.**:
- **Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.**:
- **Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos.**:
- **Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca Mondial com o varejista.**:
- **Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.**:
- **Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out. Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.**:
- **Elaboração de relatórios de apresentação de resultados. **Acompanhamento de indicadores de performance nos clientes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.413,66 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Experiência em Trade Marketing? (obrigatório)