Na Solar Coca-Cola, a paixão não é apenas um sentimento, é a força que impulsiona tudo o que fazemos.
Nossa jornada é trilhada por mais de 19 mil pessoas solares, espalhadas por 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, atendendo a aproximadamente 400 mil pontos de venda em uma área que representa 70% do Brasil.
Acreditamos que o sucesso é construído com dedicação e trabalho em equipe, onde cada um tem a oportunidade de ser protagonista e contribuir para o crescimento da empresa.
Contagiamos uns aos outros com a energia e o entusiasmo que nos movem a dar o nosso melhor a cada dia, dentro e fora dos muros vermelhos.
Propósito, desenvolvimento e performance sustentam a nossa proposta de valor ao colaborador e nos fazem cada vez mais Solar.
Juntos, somos a Solar Coca-Cola: Paixão que transforma.
Sede que impulsiona.
#VemSerSolar /n O que você precisa ter: Concluiu a graduação em Administração, Marketing ou áreas afins; Possui experiência em Trade Marketing e/ou inteligência de mercado.
Vivência com estratégias comerciais para ferramentas digitais; Tem conhecimento em mercado de bens de consumo e/ou dinâmicas de mercado; Possui habilidades com o Pacote Office avançado.
Será um diferencial se você: Pós-Graduação em Marketing, Produtos Digitais, Gestão Comercial e afins; Conhecimento em planejamento e execução de estratégias para redes sociais; Tem conhecimento técnico em sistema SAP; Possui inglês intermediário; Tem experiência em ações de mercado, análise de shopper e de resultados.
Horário de Trabalho: 8h30 às 18h18 de segunda a sexta.
/n Como será o seu dia a dia: Conduzir campanhas e ações de mercado em todo seu processo desde entendimento do shopper; Apresentar e acompanhar as ações de trade e marketing para ferramentas digitais junto aos times regionais; Atuar na implementação do calendário de datas comemorativas e estratégicas para ferramentas digitais; Acompanhar o fluxos de despesas de marketing relativas as campanhas digitais; Realizar análise de mercado e definição de metas das iniciativas; Liderar os processos a fim de garantir correta execução dos planos; Propor iniciativas para recuperar performance de canais digitais; Gerir e operacionalizar as comunicações nas ferramentas digitais (pushes e banners).