Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Job Opportunity – Well Site Geologist

Full responsibility for the quality control of geological data acquisition, including proper calibration of logging equipment prior to deployment. Full respo...


Desde EP ENGINEERING SDN. BHD. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Revenue Manager Jr

Descripción de la empresa ¿Por qué trabajar para Accor? Somos mucho más que un líder mundial. Te damos la bienvenida tal como eres y puedes encontrar un tra...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Contas - Santos/Sp

Job descriptionJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios...


Desde Opentech - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Negócios Pleno

Job descriptionQuer ajudar a transformar o Brasil? Então venha fazer parte do nosso time! O seu conhecimento pode nos ajudar muito. Entretanto, queremos mais...


Desde Poliedro Educação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Trade Marketing Jr | Saúde - Presencial

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral - Coletar e analisar dados de campanhas PDV; - Elaborar um cronograma de ações de marketing específico para cada loja, focado em parcerias com outras lojas, hotéis, restaurantes, entre outros parceiros. - Elaborar ações e campanhas de CRM afim de fidelizar os clientes e maximizar as vendas; - Acompanhar os indicadores de CRM da empresa. Para elaborar ações de melhoria contínua. (Tais como: conversão, retorno, recompra valor e período e qualidade do cadastro); - Criar relatórios, semanais, contemplando os principais indicadores de marketing; - Acompanhar o trabalho da equipe de VM em loco para aprimorar o desenvolvimento das campanhas de PDV; - Receber e gerenciar a demanda das lojas no que diz respeito a assuntos relacionados ao marketing. (Exemplo. Mídia local, demandas do marketing do shopping e elaboração de materiais de PDV específicos; - Gerenciar o orçamento do departamento de marketing a fim de otimizar os recursos. Respeitando a verba destinada ao departamento; - Criar e executar calendário de eventos em loja em parceria com os fornecedores. - Contribuir na pauta dos criativos através do sistema interno de tarefas e gerenciamento de projetos. Determinando assim a ordem e a prioridade de cada tarefa a ser executada. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Alimentação


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:27:56.936Z