A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que realiza!
Planejamos não apenas a conquista de clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz.
Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS!
Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais.
Nossa expansão ocorre pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de comércio, mais de 5.000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 350 colaboradores.
Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos.
Mas esses números só são possíveis para a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que entendemos.
E, claro, acreditamos em VOCÊ!
Venha fazer parte desse time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso.
Conheça um pouco mais das atividades pertinentes a esta função:
- **Atendimento às lojas da região**: Suporte direto às lojas Ademicon, alinhando e implementando as estratégias de marketing e ações promocionais.
- **Desenvolvimento de briefings**: Elaboração de briefings para criação de campanhas publicitárias, ações promocionais e participação em feiras, sempre com foco em atrair e engajar o público-alvo.
- **Acompanhamento de orçamentos**: Monitoramento dos orçamentos das ações promocionais junto à área de compras, assegurando o cumprimento dos custos e prazos estabelecidos.
- **Solicitação e acompanhamento de planos de mídia**: Solicitação de planos de mídia online e offline, com conferência e acompanhamento da execução para garantir a efetividade das campanhas.
- **Gestão de verba e resultados**: Controle e gestão da verba de marketing, análise de resultados das ações executadas e elaboração de relatórios para mensuração do impacto e eficácia das ações.
- **Análise de relatórios**: Análise de relatórios de performance para entender os cenários do mercado e propor soluções que ajudem a otimizar os resultados.
- **Execução do plano estratégico de marketing**: Desdobramento e execução das atividades do plano estratégico de marketing, com foco no atingimento dos KPIs da companhia.
- **Monitoramento da performance das lojas**: Acompanhamento constante da performance das lojas da região, propondo ações para melhorar os resultados e a operação.
- **Soluções para demandas emergenciais**: Identificação e proposição de soluções rápidas para demandas emergenciais e oportunidades de evolução das lojas.
- **Treinamento de Marketing**: Realização de treinamentos presenciais e online para as equipes das lojas, compartilhando conhecimentos e boas práticas.
- **Insights estratégicos**: Coleta e análise de insights das lojas da região, fornecendo informações valiosas para a formulação de estratégias de marketing mais eficazes.