Desde 1995 existimos para tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível.
Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil.
Para nós, a qualidade de vida do seu pet está em primeiro lugar.
Por isso, nossos alimentos são preparados com os mais nobres ingredientes, cuidadosamente selecionados, seguindo rigorosos padrões de qualidade.
Praticamos a sustentabilidade diariamente em nossas cadeias de produção e abastecimento e somos direcionados para o consumo consciente em todos os níveis de atividade, priorizando sempre o bem-estar animal.
Tudo para oferecer sempre o que há de mais avançado em nutrição especializada, de acordo com as características e o estilo de vida de cada pet.
Nosso portfólio inclui as marcas PremieR, Golden e Vitta Natural, com alimentos secos, úmidos e cookies.
Ao todo são mais de 305 itens comercializados exclusivamente nos canais especializados, dos quais fazem parte pet shops e clínicas veterinárias.
Nos orgulhamos de contribuir para uma vida saudável e repleta de bons momentos.
De verdade.
/n Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; Experiência no desenvolvimento de campanhas promocionais e ações no PDV; Conhecimento em ferramentas de design e criação de materiais é um diferencial; Conhecimento em Pacote Office intermediário; Residir em São Paulo/SP.
/n Planejar, desenvolver e executar campanhas de trade marketing criativas, tanto para o ponto de venda (PDV) quanto para canais digitais, visando o aumento de vendas e a maximização da presença de marca; Criar materiais de comunicação visual para campanhas junto aos designers, alinhando estratégia e criatividade para garantir impacto e coerência da marca em todos os pontos de contato; Transformar dados de performance e comportamento do consumidor em insights práticos, sugerindo ajustes e novas ações com base nas análises realizadas; Gerenciar o estoque de brindes e materiais promocionais, assegurando o envio conforme demanda e criando ações estratégicas para otimizar a utilização desses recursos; Realizar a interface com fornecedores, negociando cotações de brindes e materiais, bem como acompanhando prazos e orçamentos; Monitorar as tendências de mercado e a atuação da concorrência, sugerindo inovações e ajustes nas estratégias de trade marketing; Criar e apresentar relatórios de campanhas, transformando os resultados em planos de ação para melhorias contínuas.