Responsável pelo levantamento de dados, análise do cliente, acompanhamentos e desenhar proposta para alavancar volumes dos clientes, aumentar a participação do mix de produtos no ponto de venda. Montar o plano das ações de trade marketing e atuará a frente das negociações com planos de trade marketing. Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Visitar os clientes para apresentação dos planos, estratégias e iniciativas para acelerar o sell in e sell out dos clientes. Administrar investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas e operacionalizar as iniciativas do canal. Identificar oportunidades por meio do estudo e análise dos dados dos volumes dos clientes. Apoiar no desenvolvimento e implementação das ações de trade com foco no sell-out. Planejamento estratégico. Responsável pelo desdobramento da estratégica, execução e acompanhamento das ações do canal, e acompanhamento das mesmas. Campanhas de Trade Marketing. Responsável em propor novas proposta de ações para as marcas com o intuito de acelerar o conhecimento da marca e aumentar a frequência de consumo, bem como a implementação, execução e acompanhamento e análise dos resultados. Controle de verba do canal e por clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Trade Marketing Empresa: START RH Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.Consultoria em tecnologia da informação.Seleção e agenciamento de mão-de-obra.Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Edição de livros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)