**Requisitos**:
- Experiência prévia em Trade Marketing, preferencialmente no segmento de shopping;
- Habilidades analíticas e de interpretação de dados para tomada de decisões estratégicas;
- Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e métricas de desempenho;
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
**Escolaridade**:
- Ensino superior completo em Marketing, Jornalismo, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
**Conhecimentos Técnicos**:
- Conhecimento em ferramentas de Marketing CRM;
- Conhecimento em Excel e Power Point em nível intermediário;
- Desejável experiência com a abordagem GROWTH.
**Atividades**:
- Gerenciar prospecções e negociações de benefícios para o Programa de Benefícios;
- Monitorar indicadores-chave do programa, fornecendo análises estratégicas para resultados;
- Manter contato ativo com lojistas participantes do programa;
- Coordenar campanhas e promoções com fornecedores locais no APP;
- Planejar sorteios mensais no APP, incluindo premiação, criatividade, gestão orçamentária e resultados;
- Atualizar e controlar mensalmente o orçamento e a verba do centro de custo Fidelidade;
- Acompanhar FAQs sobre ações e promoções, garantindo informações relevantes para a equipe de atendimento;
- Planejar e executar eventos para melhorar a experiência dos clientes do APP;
- Ser o principal contato do Programa de Benefícios, colaborando com o time de Growth da ALLOS.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$4.576,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira