Venha fazer parte da Lindt Brasil! Descubra como é trabalhar para a empresa mundialmente conhecida como nº 1 em Chocolate Premium! Estamos buscando pessoas talentosas para a posição de: Analista de Trade Marketing Pleno (CLT / Híbrido / São Paulo-SP) Requisitos: Superior completo Inglês intermediário/avançado Desejável conhecimento em SAP Pacote Office avançado Atividades: Coordenar a execução de campanhas promocionais e atividades de visual merchandising nas lojas Lindt. Colaborar com equipes internas para garantir a implementação eficaz das campanhas; Gerenciar relacionamentos com vendas para garantir a implementação de forma eficaz de todas as atividades de trade. Liderar, junto com a agência parceira, o processo de criação e implementação de materiais promocionais, displays, ambientações e layouts visuais para as lojas. Suporte na inauguração de novas lojas: planograma, definição de imagens, ativações especiais e enxoval de abertura. Desenvolver guia estratégico e detalhado e garantir a correta execução do planograma em todas as lojas, tanto permanente quanto sazonal. Trabalhar na integração entre as estratégias de marketing e a área de operações, garantindo a implementação das campanhas nas lojas, de forma a otimizar a experiência do consumidor e maximizar os resultados de marca. Preparar treinamento de implementação das campanhas sazonais para a equipe de operações. Desenvolver guias de execução e materiais de orientação para execução no ponto de venda e implementação de cada campanha para o time de vendas de forma a garantir o padrão, bem como o engajamento da equipe na estratégia definida. Analisar dados de mercado e desempenho para identificar oportunidades e ameaças no ambiente varejista; Propor planos de ações para alavancar vendas; Participar ativamente na definição de orçamentos e alocação de recursos para iniciativas de trade marketing. Fornecer orientação e suporte à equipe, garantindo a consistência na execução das estratégias. Avaliar continuamente a eficácia das campanhas e propor ajustes estratégicos conforme necessário. Elaborando e apresentando o post mortem das campanhas, sugerindo melhoria para as seguintes. Preparar relatórios regulares destacando o impacto e o retorno sobre o investimento das atividades de trade marketing. Gerir os principais KPI's das lojas próprias, criando um dashboard para acompanhamento e compartilhamento com a empresa. Informações adicionais: Auxílio Academia; Desconto nos produtos; Convênio Farmácia; PLR Previdência Privada. + Benefícios de mercado (AM+ AO + VR + VA + Seguro de Vida)