RESUMO DA POSIÇÃO: Ajudar o Gerente de Trade na elaboração e execução do cronograma de lançamentos, controlar budget de ações de ativação em clientes e marcas importantes, bem como na implementação do modelo de Go-to-Market, monitorando os lançamentos, o boletim de PDV, recursos de incentivo para a equipe de vendas e suporte de treinamento com materiais para a equipe de PDV (VA PDV, Lâminas e catálogos). PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Gestão da execução dos KPIs de lançamentos da GEM e identificando oportunidades para o negócio com base em informações competitivas e levantamento de dados/análises de vendas e de mercado (Iqvia e Cup) Gestão dos Investimentos e calendários promocionais por cliente bem como ROI das atividades. Interface com áreas internas (MKT, Supply e Vendas) para gestão e construção dos planos comerciais. Responsável pela organização / padronização / negociação e execução das ações combinadas no book de trade dos principais clientes diretos. Suporte no desenvolvimento da estratégia de execução das estratégias de MKt ao PDV (DGMPE) e VAs para o PDV, bem como sua comunicação a FV e demais canais de execução. Acompanhamento de performance do televendas terceiro. Parceiro da área de treinamento no desenvolvimento de programas para a FV e participação e apoio em reuniões estratégicas junto a força de vendas. Liderança e apoio na mensuração de ferramentas de incentivo para a FV (Portal) e análise o retorno sobre os investimentos. Suporte na gestão do programa de benefícios ao paciente (Viver Adium). Gestão das verbas das marcas e da área. CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Experiência mínima 02 anos em atividades na área , atuado na área de Trade Marketing, Inteligência de Mercado, marketing, adm-vendas ou Gerenciamento por Categorias da indústria Farma ou bens de consumo, Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, Farmácia ou área relacionada. Idioma: Inglês: básico Espanhol: básico