Atividades:• Atendimento de trade marketing nos canais On e Off;• Extrair e tratar os dados de sell in e sell out;• Desenvolver estratégias de sell out com foco em análise de estoque e venda;• Gestão de visibilidade dos produtos nos pontos de vendas;• Analisar os cadastros dos produtos no e-commerce fazendo a gestão de visibilidade e conteúdo;• Desenvolver calendário promocional de trade marketing;• Administrar verbas para os canais On e Off das Redes com foco em performance;• Acompanhar a execução das campanhas;• Acompanhar as introduções, preços e todas as movimentações da concorrência, através de relatórios;• Medir, avaliar e reportar os resultados do ROI de todas as ações relacionadas ao trade marketing;• Visitação periódica nos PDVs;• Interface com agência para direcionamentos de demandas;• Reports semanais de performance e visibilidade.Requisitos:• Formação: Superior completo em Marketing ou áreas correlatas;• Vivência em atividades de Trade Marketing;• Experiência de trabalho em e-commerce;• Conhecimento em ferramentas de mídias de conversão do e-commerce e social media (CRM, ADS Performance);• Excel intermediário/avançado;• Experiência no funil de vendas digitais com atuação em conversão;• Imprescindível veículo próprio e CNH.A Britânia valoriza a inclusão por isso, todas as nossas vagas são também destinadas às pessoas com deficiência.Conforme a Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados, ao continuar esta conversa, respondendo à mensagem, você concede às empresas do Grupo Britânia seu consentimento para que estas, por seus colaboradores, prepostos e prestadores de serviços, realizem o tratamento de seus dados pessoais, inclusive de dados pessoais sensíveis, constantes nas candidaturas, nos termos dos arts. 7º, I, e art. 10, I, da referida lei. A eliminação dos dados em nossos sistemas ocorrerá de forma automática no prazo de 6 (seis) meses contados da data de sua candidatura ou mediante sua solicitação através do e-mail: ******. Tal consentimento é exclusivo para fins de candidaturas, limitando a responsabilidade das empresas do Grupo Britânia a este fim, não sendo responsáveis pelo cadastro, registro e tratamento de seus dados em redes sociais, nos sites e plataformas de oferta de vagas.