Venha fazer parte da Lindt Brasil Descubra como é trabalhar para a empresa mundialmente conhecida como nº 1 em Chocolate Premium Estamos buscando pessoas talentosas para a posição de: Analista de Trade Marketing Pleno (CLT / Híbrido / São Paulo-SP) Requisitos: Superior completo Inglês avançado diferencial Pacote Office avançado Experiência em Autosserviço Conhecimento em criação e gestão de materiais de Ponto de Venda, logística e positivação. Conhecimento em Gestão de Agências e Projetos Conhecimento em desenvolvimento de estratégia de canal e categoria para ponto de venda Atividades: Desenvolver e liderar estratégias de trade marketing de alto nível para impulsionar as vendas e a visibilidade da marca no ponto de venda; Analisar o mercado e o comportamento do shopper para identificar oportunidades e ameaças, mantendo-se atualizado sobre tendências do setor, com o objetivo de propor planos de ação; Colaborar com equipes internas e externas para garantir a execução eficaz de campanhas e promoções no ponto de venda; Gerenciar relacionamentos com parceiros comerciais, varejistas e distribuidores para otimizar a presença da marca; Desenvolver planos de execução no ponto de venda, incluindo materiais promocionais, displays e merchandising; Monitorar e analisar o desempenho de campanhas de trade marketing, ajustando estratégias conforme necessário e propondo melhorias; Fornecer insights e recomendações baseadas em análises de dados para melhorar a eficácia das atividades de trade marketing; Participar ativamente na definição de orçamentos e alocação de recursos para iniciativas de trade marketing; Apresentar relatórios regulares à liderança, destacando o impacto e o retorno sobre o investimento das estratégias de trade marketing implementadas; Definição e implementação do calendário promocional anual nos clientes, em parceria com vendas e RGM; Participar ativamente do processo de desenvolvimento e apresentação de JBPs; Controle do trade budget (geração de vendas). Dando diretrizes ao time de vendas e garantindo controle interno; Desenvolver e alimentar um dash com os principais KPIs do mercado. Apresentar ao time de vendas garantindo planos de ação. Gerenciar projetos especiais de ambientação de categoria e gerenciamento de categoria. Com foco no segmento premium. Garantir excelência no desenvolvimento e execução das campanhas sazonais. Informações adicionais: Auxílio Academia; Desconto nos produtos; Convênio Farmácia; PLR Previdência Privada. Benefícios de mercado (AM AO VR VA Seguro de Vida)