Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Mídias Sociais

Gestão de Redes Sociais: será responsável por alimentar e engajar nossa audiência nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram e TikTok, através de ...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing

Formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada;Experiência na função, principalmente com produtos;Capacidade analítica;Senso c...


Desde Silimed Indústria De Implantes Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Social Media

Loja de roupas admite Social Media em Nova Friburgo (Ypu). Principais Responsabilidades: Desenvolver calendários de conteúdo e planejamentos estratégicos par...


Desde Loja De Roupas - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Analista Comercial – Condor Tecnologias – Rio De Janeiro

Analista Comercial – Condor Tecnologias – Rio de Janeiro Responsabilidades: • Atuar junto aos representantes de sua região para garantir melhor performance n...


Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Analista De Trade Marketing Pleno| Rj

Detalhes da Vaga

Requisitos do Cargo:
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção;
Pacote Office avançado;
Desejável Conhecimento de PowerBi;
Disponibilidade para viagens;
Boa comunicação;
Bom relacionamento interpessoal;
Proatividade;
Dinamismo;
Organização;
Comprometimento;
Trabalho em equipe;
Senso de urgência.
Responsabilidades:
Desenvolvimento de Plano Anual de Trade do canal alimentar;
Desdobramento do Plano Anual para os principais clientes (JBP);
Planejamento do Calendário de Ações de Visibilidade e Ações de Aceleração de Sell Out do canal;
Analisar BI e elaborar relatórios de dos principais KPIs de trade para identificação de novas oportunidades e eventuais gaps à serem endereçados através de ações de trade;
Acompanhar resultados das positivações dos materiais no PDV;
Controlar o budget destinado ao seu respectivo canal e cliente;
Participar do processo de desenvolvimento do plano de clientes para buscar oportunidades para o canal;
Desenvolver as estratégias de execução do canal para o PDV (sortimento, clusterização de clientes);
Atuar junto a equipe de treinamento para desenvolver conteúdos para os clientes;
Gestão dos lançamentos e renovação de produtos (acompanhar calendário com o time de MKT, garantir engajamento de vendas e merchandising, desenvolver press kit para clientes e vendas, acompanhar cadastro e distribuição, propor ações de sell out para o PDV);
Desenvolvimento de materiais impressos e virtuais para comunicação das estratégias de categoria para vendas, merchandising e cliente;
Acompanhar a performance do canal e traçar planos estratégicos para os clientes alinhados;
Desenvolver campanha de incentivos de vendas.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:29:28.156Z