Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo. Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.
Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade. Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.
Acreditamos que o clássico não precisa ser antigo. Usamos cores vivas, fragrâncias atuais e ingredientes modernos em nossos produtos.
Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador. Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.
Excelência, legado e números expressivos resultam de equipes qualificadas, orgulhosas e apaixonadas pela nossa empresa, que, por sua vez, cuida e acolhe sem distinção.
Diariamente, somos convidados a escrever novos capítulos dessa trajetória de sucesso! Vamos juntos!
/n [DESCREVER EM TÓPICOS OS REQUISITOS DO CARGO) • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção; • Pacote Office avançado; • Desejável Conhecimento de PowerBi; • Disponibilidade para viagens; • Boa comunicação; • Bom relacionamento interpessoal; • Proatividade; • Dinamismo; • Organização; • Comprometimento; • Trabalho em equipe; • Senso de urgência. /n Desenvolvimento de Plano Anual de Trade do canal alimentar; Desdobramento do Plano Anual para os principais clientes (JBP); Planejamento do Calendário de Ações de Visibilidade e Ações de Aceleração de Sell Out do canal; Analisar BI e elaborar relatórios de dos principais KPIs de trade para identificação de novas oportunidades e eventuais gaps à serem endereçados através de ações de trade; Acompanhar resultados das positivações dos materiais no PDV; Controlar o budget destinado ao seu respectivo canal e cliente; Participar do processo de desenvolvimento do plano de clientes para buscar oportunidades para o canal; Desenvolver as estratégias de execução do canal para o PDV (sortimento, clusterização de clientes) Atuar junto a equipe de treinamento para desenvolver conteúdos para os clientes; Gestão dos lançamentos e renovação de produtos (acompanhar calendário com o time de MKT, garantir engajamento de vendas e merchandising, desenvolver press kit para clientes e vendas, acompanhar cadastro e distribuição, propor ações de sell out para o PDV) Desenvolvimento de materiais impressos e virtuais para comunicação das estratégias de categoria para vendas, merchandising e cliente; Acompanhar a performance do canal e traçar planos estratégicos para os clientes alinhados; Desenvolver campanha de incentivos de vendas.