Análise de mercado e identificação de oportunidades de desenvolvimento de ferramentas de auxílio a vendas no atingimento das metas da cia; Execução e acompanhamento de ações pertinentes ao Plano de Trade Marketing aos canais de vendas atendidos; Gestão de investimentos de Trade Marketing com foco no aumento de fluxo das lojas, veículos atendidos e desenvolvimento do sell out; Desdobrar as atividades do plano estratégico de trade marketing mediante planejamento e execução de ações de trade direcionadas para o atingimento dos KPIs da companhia; Assegurar a comunicação clara e engajamento nos planos, atividades, iniciativas e informativos para o time de Vendas; Atuar junto a área comercial, clientes e demais áreas de MKT com foco em buscar a execução e implementação das estratégias da área de Marketing; Estabelecer relacionamento com clientes internos e externos, seja no escritório corporativo ou durante as viagens de trabalho, de forma física e por outros meios de comunicação, como:
telefone celular, whatsapp ou comunicador virtual; prezando pelo melhor atendimento, planejamento e execução das ações da área; Acompanhamento constante de ações da concorrência e boas práticas de mercado; Promoções de vendas:
desenvolvimento de briefing, acompanhamento com a agência, alinhamento entre as áreas, controle de budget paraexecuções de promoções de sell-in e sell-out; Campanhas de Incentivo:
desenvolvimento de briefing, acompanhamento com a agência, alinhamento entre as áreas, controle de budget para execuções de campanhas para incentivo do time de vendas (interno e externo); Verba ACB:
aprovação das ações da rede realizadas com verba cooperada; Lançamento de Produto:
desenvolvimento de briefing, acompanhamento com a agência, alinhamento entre as áreas, controle de budget, régua de comunicação para execuções de eventos e ações de lançamento de produto; Calendário de Trade Marketing:
planejamento e execução do calendário de Trade Marketing de forma regional; Aprovação e Pagamento das Ações de Incentivo:
apuração, abertura e acompanhamento dos fluxos de pagamento; Comunicados Canal B:
desenvolvimento do conteúdo e cronograma dos comunicados da categoria para o Canal B. Experiência na área de Marketing/Trade Marketing Conhecimento e entendimento sobre estratégia de canais e experiência de compra do consumidor; Disponibilidade para viagens; Ótimo conhecimento em Microsoft Excel e Powerpoint; Comunicação clara, eficaz e profissional; Organização e atenção aos detalhes; Bom relacionamento interpessoal junto a equipe, clientes internos e externos; Saber trabalhar em equipe; Habilidade para trabalhar de forma interfuncional; Habilidade para gerenciar e executar múltiplos projetos ao mesmo tempo.