Descrição:O QUE PRECISAMOSGraduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Experiência mínima de 5 anos em Trade Marketing, Visual Merchandising e/ou Produção de Eventos.Visão de negócios.Domínio do pacote Office.Comunicação clara e executiva.Capacidade de construir bons relacionamentos com o time e clientes internos.Experiência na organização de eventos corporativos e ações de relacionamento com clientes.Capacidade analítica, com foco em resultados de curto, médio e longo prazo.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE TRADE MARKETING - SÊNIORAssegurar a uniformidade e consistência da comunicação em todos os pontos de contato com o cliente (agências, franquias e terceiros), colaborando com as áreas de atendimento, administração de filiais, engenharia, arquitetura e marca.Garantir que a comunicação das campanhas de marketing mainline e de produto seja impactante e eficiente nos pontos de contato com o cliente (agências, franquias e terceiros), contribuindo para o aumento do reconhecimento da marca, fidelização de clientes e geração de receita.Desenvolver e executar o calendário de ativações de trade sazonais, com base nas demandas dos clientes internos e no calendário de varejo, acompanhando a execução, definindo indicadores e mensurando os resultados.Planejar e realizar ações de live marketing.Realizar ações focadas na experiência do cliente e na melhoria do NPS (Net Promoter Score).Desenvolver e implementar novas estratégias para campanhas promocionais de trade, como compre e ganhe, entre outras.Implementar ações de melhoria e garantir o uso estratégico dos materiais de VM, maximizando seu impacto e eficácia nas campanhas.Realizar eventos corporativos, desde a execução até a definição de indicadores de sucesso e acompanhamento dos resultados.
#J-18808-Ljbffr