DESCRIÇÃO:
- Análise de mercado e identificação de oportunidades de desenvolvimento de ferramentas de auxílio a vendas no atingimento das metas da cia;-Execução e acompanhamento de ações pertinentes ao Plano de Trade Marketing aos canais de vendas atendidos; -Gestão de investimentos de Trade Marketing com foco no aumento de fluxo das lojas, veículos atendidos e desenvolvimento do sell out; -Desdobrar as atividades do plano estratégico de trade marketing mediante planejamento e execução de ações de trade direcionadas para o atingimento dos KPIs da companhia; -Assegurar a comunicação clara e engajamento nos planos, atividades, iniciativas e informativos para o time de Vendas; -.Atuar junto a área comercial, clientes e demais áreas de MKT com foco em buscar a execução e implementação das estratégias da área de Marketing; -Estabelecer relacionamento com clientes internos e externos, seja no escritório corporativo ou durante as viagens de trabalho, de forma física e por outros meios de comunicação, como:
telefone celular, whatsapp ou comunicador virtual; prezando pelo melhor atendimento, planejamento e execução das ações da área; -Acompanhamento constante de ações da concorrência e boas práticas de mercado; -Promoções de vendas:
desenvolvimento de briefing, acompanhamento com a agência, alinhamento entre as áreas, controle de budget para execuções de promoções de sell-ine sell-out; -Campanhas de Incentivo:
desenvolvimento de briefing, acompanhamento com a agência, alinhamento entre as áreas, controle de budget para execuções de campanhas para incentivo do time de vendas (interno e externo); -Verba ACB:
aprovação das ações da rede realizadas com verba cooperada; -Lançamento de Produto:
desenvolvimento de briefing, acompanhamento com a agência, alinhamento entre as áreas, controle de budget, régua de comunicação para execuções de eventos e ações de lançamento de produto; -Calendário de Trade Marketing:
planejamento e execução do calendário de Trade Marketing de forma regional;-Aprovação e Pagamento das Ações de Incentivo:
apuração, abertura e acompanhamento dos fluxos de pagamento;-Comunicados Canal B:
desenvolvimento do conteúdo e cronograma dos comunicados da categoria para o Canal B. REQUISITOS:
- Experiência na área de Marketing/Trade Marketing-Conhecimento e entendimento sobre estratégia de canais e experiência de compra do consumidor; ?
Disponibilidade para viagens; ?
Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; -Ótimo conhecimento em Microsoft Excel e Powerpoint; -Comunicação clara, eficaz e profissional; -Organização e atenção aos detalhes; -Bom relacionamento interpessoal junto a equipe, clientes internos e externos; -Saber trabalhar em equipe; -Habilidade para trabalhar de forma interfuncional;-Habilidade para gerenciar e executar múltiplos projetos ao mesmo tempo.