Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Trade Marketing Sr

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte da Lindt Brasil!
Descubra como é trabalhar para a empresa mundialmente conhecida como nº 1 em Chocolate Premium!
Estamos buscando pessoas talentosas para a posição de: Analista de Trade Marketing Sênior (CLT / Híbrido / São Paulo-SP) Requisitos: Superior completo Inglês avançado diferencial Pacote Office avançado Conhecimento em criação e gestão de materiais de Ponto de Venda, logística e positivação.
Conhecimento em Gestão de Agências e Projetos.
Conhecimento em desenvolvimento de estratégia de canal e categoria para ponto de venda.
Atividades: Desenvolver e liderar estratégias de trade marketing de alto nível para impulsionar as vendas e a visibilidade da marca no ponto de venda; Analisar o mercado e o comportamento do shopper para identificar oportunidades e ameaças, mantendo-se atualizado sobre tendências do setor, com o objetivo de propor planos de ação; Colaborar com equipes internas e externas para garantir a execução eficaz de campanhas e promoções no ponto de venda; Gerenciar relacionamentos com parceiros comerciais, varejistas e distribuidores para otimizar a presença da marca; Desenvolver planos de execução no ponto de venda, incluindo materiais promocionais, displays e merchandising; Monitorar e analisar o desempenho de campanhas de trade marketing, ajustando estratégias conforme necessário e propondo melhorias; Fornecer insights e recomendações baseadas em análises de dados para melhorar a eficácia das atividades de trade marketing; Participar ativamente na definição de orçamentos e alocação de recursos para iniciativas de trade marketing; Apresentar relatórios regulares à liderança, destacando o impacto e o retorno sobre o investimento das estratégias de trade marketing implementadas; Definição e implementação do calendário promocional anual nos clientes, em parceria com vendas e RGM; Participar ativamente do processo de desenvolvimento e apresentação de JBPs; Controle do trade budget (geração de vendas).
Dando diretrizes ao time de vendas e garantindo controle interno; Desenvolver e alimentar um dash com os principais KPIs do mercado.
Apresentar ao time de vendas garantindo planos de ação.
Gerenciar projetos especiais de ambientação de categoria e gerenciamento de categoria.
Com foco no segmento premium.
Garantir excelência no desenvolvimento e execução das campanhas sazonais.
Informações adicionais: Auxílio Academia; Desconto nos produtos; Convênio Farmácia; PLR Previdência Privada.
+ Benefícios de mercado (AM+ AO + VR + VA + Seguro de Vida)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:23:40.378Z