Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
**Missão do Cargo**:
Desempenhar, sob supervisão moderada, atividades de média complexidade, relacionadas ao desenvolvimento e implementação de campanhas para equipe de vendas;
Merchandising e ações promocionais de marcas de médio porte que alcancem os consumidores no ponto de venda que alcancem os consumidores no ponto de venda;
Maximizando resultados e gerando diferenciação dos produtos. Desempenhar, sob supervisão moderada, atividades de média complexidade, a implementação da estratégia de execução para as categorias, com enfoque em canais, desenvolvimento de materiais de suporte para comercial, auxiliar no desenvolvimento e implementação de campanhas para equipe de vendas e JBP, ajudar no desdobramento do calendário promocional e direcionais alinhados com as oportunidades de clientes, acompanhar e monitorar concorrência juntamente com o marketing com objetivos de maximizar resultados e gerar diferenciação para área de foodservice e B2B.
**Responsabilidades e atribuições**
**Seus desafios serão**:
- Desenvolver o calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos;
- Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do mercado através do monitoramento da concorrência e necessidades dos clientes;
- Implementar estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas através de JBP;
- Negociar com os clientes para implementação do calendário promocional, bem como novas oportunidades de negócios;
**Requisitos e qualificações**
- Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas;
- Desejável pós graduação em áreas afins;
- No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
**Será um diferencial se**:
- Trade marketing;
- Canais de distribuição;
- Gestão de categorias;
- Ativação no ponto de venda;
- Estratégia de vendas;
- Pacote Office ou similares;
- Excel ou similares intermediário;
- Metodologia Nielsen.
**Informações adicionais** Aqui você encontra**:
- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;
- Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;
- Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);
- Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
- Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);
- Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;
- Paternidade estendida de 15 dias;
- Modelo de trabalho híbrido*.
- Aplicável somente para alguns cargos/posições_
Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você:
- Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;
- Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.
Desejamos uma ótima seleção para você!
Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos **uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.** Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos**:Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.**
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisiçã