Responsável pela análise e controle de verbas, cobranças de investimento aos fornecedores, criação e acompanhamento de campanhas com o time de vendas, pesquisas de preços e desenvolvimento de promoções e ações para auxiliar o time de vendas a atingir os seus objetivos, em contrapartida, o objetivo da organização.
**Responsabilidades e atribuições**
Analisar e controle de verbas;
Efetuar cobranças, elaboração e envio de relatórios;
Realizar reposições de verba e margem;
Apurar campanhas;
Pesquisar Previsões;
Desenvolver de promoções e ações;
Realizar a coleta de informações com clientes, realizar relatórios, acompanhar dados, e propor mudanças para garantir resultados melhores e otimização de processos;
Identificar oportunidades de exposição do produto e analisar cenários de custo/benefício de ações e resultados;
Acompanhar o posicionamento de marcas e produtos em relação ao mercado;
Elaborar propostas de ações, contato com time de vendas e promotores de vendas, relacionamento com clientes, negociação e acompanhamento de ações promocionais, análise de produto, análise de mercado, promoção da marca (B2B e/ou B2C), realização de pesquisas e entrevistas, benchmarking, etc;
Dar suporte à equipe de vendas;
Acompanhar produção e distribuição de materiais e divulgação;
Responsável por elaborar projetos de gerenciamento de categorias mapeando e definindo sortimento do mix ideal para o cliente, de acordo com análise de vendas, share do mercado, criação de planograma, monitorando e garantindo o desenvolvimento da categoria no cliente;
Realizar e reportar a liderança e diretoria estudos e análises relacionadas ao negócio.
Criar e implementar ferramentas que auxiliem no crescimento do negócio, bem como auxiliar no processo de tomada de decisão;
Analisar e reportar para os fornecedores informações referente aos indicadores e métricas mensais;
Gerar relatórios diversos / gerenciais relacionados à área, de forma a apoiar os processos decisórios.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência prévia em Trade Marketing ou áreas relacionadas;
Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e indicadores de desempenho (sell in, sell out, giro de estoque);
Domínio de Excel e softwares de gestão de dados;
Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
**Informações adicionais**
Salário fixo;
Vale refeição;
Vale transporte;
Plano de saúde por adesão;
Plano odontológico por adesão.
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.