**Responsabilidades**:
- Manutenção de campanhas;
- Criação de novas campanhas e iniciação de clientes;
- Vinculação das plataformas Google em novas campanhas (Google ADS, Analytics, Tag Manager, Data Studio, Search Console e etc...);
- Criação e vinculação de conversões na iniciação de campanhas;
- Verificação de requisitos para ser Google Partner (Verificar diariamente se estamos atendendo todas as especificações para não perder o selo);
- Verificação de anomalias em conversões dentro do Google ADS, Analytics ou Tag Manger;
- Configuração de tags de conversão para Meta;
- Verificar saldo dos clientes (É tarefa do executivo, porém, sempre que possível precisa ser acompanhado);
- Atendimento em chat do Google para resolução de problemas pontuais;
- Verificação diária de CTR abaixo da média de merda e planejamento/aplicação de melhorias alcançar ou ultrapassar a média;
- Avaliação de relatórios dos clientes dentro do GADS e Data Studio;
- Planejamento de campanhas completa (Funil inteiro) esporadicamente para clientes mais complexo;
- Visualizar/Aplicar recomendações fornecidas pelo Google nas campanhas dos clientes garantindo no mínimo 80% de performance em todas as contas.
**Requisitos**:
- Conhecimento avançado em Google ADS, Google Analytics, Tag Manager e Search Console;
- Conhecimento avançado em conversões distribuídas dentro do Google Analytics (para encaminhar ao Facebook, Linkedin quando necessário);
- Conhecimento avançado em criação de públicos baseado em conversões criadas e veiculação dos mesmos em multiplataforma;
- Conhecimento avançado em todos os tipos de campanhas do Google ADS (Pesquisa, PMAX, Rede de display, Shopping, Vídeo e Discovery).
- Conhecimento médio em plataforma de previsões de métricas para performance de campanhas (Ubersuggest, Answer the public e Google Tends)
- Conhecimento avançado em métricas para desenvolvimento de relatórios para clientes (CPC, CPM, CPA, Conversões, Ligações e etc...);
- Conhecimento avançado em funil de vendas (Topo, meio e fundo) para desenvolvimento e programação das campanhas;
- Conhecimento básico em CRMs e intermediários (Pipedrive, Zapier, RD Station, Pipefy);
- Conhecimento avançado em Leadster e suas métricas (Conexões com Analytics, Facebook e Tag Manager);
- Inserção de TAGS de acompanhamento para conversões dentro do website e vinculação com Google Analytics;
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira