Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Importação

DESCRIÇÃO DE FUNÇÃO:   Atender demandas referente aos projetos, assim como demandas internas da empresa;   Controle de validade e aplicação de licenças, proc...


Nct Informática - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Analista De Negócios

Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Negócios em Brasília. Realizar reuniões com as partes interessadas para compreender completamente os r...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Analista De Negócios

Vem ser #GREATER! Soluções que inspiram, transformam e conectam. Há mais de 14 anos no mercado de estratégia e inovação, conectando pessoas, ideias e tecnolo...


G4F - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Analista De Qa

Oportunidade: QA Sênior Atuação: 100% home office Modelo de contrato: PJ ou Cooperativa Período de alocação: Indeterminado Buscamos por um QA Sênior, para at...


Mouts Ti - Distrito Federal

Publicado 2 days ago

Analista De Tráfego

Detalhes da Vaga

Elaborar planilhas de acompanhamento de resultados; Acompanhar o movimento em tempo real da operação; Construção de curvas de chamadas e tempos de atendimento; Acompanhar a evolução de performance apurando diariamente os indicadores contratuais; Elaborar escalas de trabalho e folgas, construção e acompanhamento, diário e mensal da assertividade do ?Forecast? (curvas de previsões); Acompanhar a aderência à escala de trabalho; Realizar dimensionamento e propor adequações operacionais; Elaborar relatórios referente ao Empresa importante operacional; Analisar, acompanhar e avaliar o tráfego dos canais de entrada/saída de telefonia da Central de Atendimento, repassando ao gestor e ?scal do contrato da CONTRATANTE diariamente informação de Empresa importante e disponibilidade dos mesmos. Propor ao Coordenador açõesde ajustes operacionais. Experiência em operações e análise de tráfego na área de dimensionamento e/ou planejamento de centrais de atendimento; Capacidade de comunicação e expressão correta da língua portuguesa escrita e falada; Amplo domínio de microinformática; Windows e pacote Office (Word, Excel e Access); Amplo conhecimento de Internet; Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços; Capacidade analítica, interpretativa e sintética; Conhecimentos na área de dimensionamento, organização, controle, sistemas de acompanhamento e avaliação do tráfego, solução de problemas, inclusive em situações de emergência/não previstas; Raciocínio lógico e matemático; Desejável conhecimento da Norma:
2000 e das Normas PROBARE - Selo de Ética e Norma de Maturidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T08:11:39.313Z