O Grupo DPG tem um espaço para você na equipe!
Com mais de 15 anos de atuação, o Grupo DPG vem transformando a realidade de milhares de contadores por todo o mundo com serviços de marketing digital especializados.
Para aproveitar a vaga de _analista de tráfego _você precisa:
- Participará de reuniões periódicas com cliente(s), trazendo ideias e soluções que atendam a demanda;
- Revisará o planejamento estratégico, criação, desenvolvimento, execução, produção, veiculação, controle e demais ações relacionadas ao tráfego de mídias;
- Será responsável pela execução e gerenciamento diário de estratégias para campanhas e indicadores de desempenho de Google / Facebook AdWords;
- Realizará a otimização e monitoramento de campanhas para geração de leads, com foco em melhorias na performance para gerar conversões;
- Irá desenvolver relatórios de métricas e acompanhamento de prazos, demandas e resultados a cada projeto para análise interna e do cliente, sempre apontando melhorias para o alcance dos resultados almejados;
- Controlará o orçamento e investimento das campanhas, demonstrando o desempenho via relatórios de briefing onde conterá as informações de desempenho, sempre apontando as soluções e melhorias necessárias para o alcance dos resultados;
- Fará o follow-up constante das campanhas, via relatórios de desempenho, apontando soluções e melhorias necessárias para o alcance dos resultados almejados;
- Será responsável pela ativação e reativação das campanhas referentes às ações de marketing em Google / Facebook AdWords.
- Cursando Superior ou Tecnólogo em Marketing, Publicidade, Propaganda, Matemática, Administração, Economia ou áreas afins;
- Conhecimento em editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentações;
- Conhecimentos em cursos avançados com certificação em Google / Facebook AdWords, Google Analytics, Análise de métricas e Estratégias de Campanhas;
- Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas com atenção aos detalhes, assim como amar desafios e buscar resultados;
- Ser apaixonado(a) por números, métricas e planilhas.
- Vivência em empresas de tecnologia;
- Experiência com agências de publicidade digital;
- Certificação Ads Fundamentals;
- Certificação Google Search avançado ;
- Certificação Google Rede Display e Mobile;
- Certificação Google Analytics;
- Inglês intermediário
- Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas com atenção aos detalhes, assim como amar desafios e buscar resultados;