A **Clin Digital** vem transformando a vida de muitas pessoas através de uma cultura de inovação e tecnologia, sempre buscando entender as necessidades que surgem na nossa sociedade e construindo soluções que transformem para melhor a experiência dos nossos usuários.
Somos **a maior operação de planos odontológicos do Norte e Nordeste do país**, com **mais de 300 mil beneficiários**.
Estamos falando de despertar sorrisos, levando saúde, tecnologia e bem estar para vida das pessoas! Esse é o nosso propósito! Se você se identifica com ele, sonha grande e busca uma experiência profissional que pode alavancar a sua carreira, nós queremos ter você no nosso time!
**Responsabilidades e Atribuições**:
O Analista de Tráfego é responsável por planejar, executar e monitorar campanhas de marketing digital com o objetivo de atrair tráfego qualificado para os ativos digitais da empresa. Este profissional irá analisar dados de desempenho e utilizar essas informações para otimizar campanhas e maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).
- Identificar oportunidades de melhoria e ajustar as estratégias para otimizar o custo por aquisição (CPA), taxa de cliques (CTR), taxa de conversão e outros KPIs relevantes.
- Gerenciar o orçamento de marketing digital, garantindo a alocação eficiente dos recursos.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em marketing digital.
- Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar novas oportunidades de tráfego.
- Trabalhar em conjunto com as equipes de conteúdo, design, vendas e desenvolvimento para garantir a coesão das campanhas.
- Preparar relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas e apresentar os resultados para as partes.
- Utilizar dados para contar histórias que demonstrem o impacto das estratégias de tráfego no desempenho geral da empresa.
**Requisitos e Qualificações**:
- Graduação em Marketing, Publicidade, Administração, ou áreas afins.
- Experiência prévia em marketing digital, preferencialmente com foco em aquisição de tráfego e campanhas pagas.
- Forte capacidade analítica, conhecimento avançado de ferramentas de análise (Google Analytics, Data Studio), habilidades de gestão de campanhas pagas (Google Ads, Facebook Ads), e familiaridade com técnicas de SEO e SEM.
- Proficiência em ferramentas de marketing digital e plataformas de gerenciamento de campanhas.
- Atenção aos detalhes, habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, e atitude proativa em relação à solução de problemas.
**Informações Adicionais**:
**Salário compatível com o mercado**
? **Vale Alimentação ou Vale Refeição**
**Plano Odontológico - Clin Digital**
**Telemedicina em parceria com **Melhor.ai**
**Apoio Psicológico em parceria com **Melhor.ai**
**Orientação Nutricional em parceria com **Melhor.ai**
? **Parceria Selfit Academias**
**Seguro Acidente Pessoal**
**Oportunidade de Crescimento de Carreira**
**Clima que mistura desafios e conquistas**
**Etapas do processo seletivo**:
- ** Fit comportamental**: Nessa fase, são mapeadas as fortalezas e comparadas com os requisitos da vaga;
**CONTRATAÇÃO IMEDIATA!