.Quem somos?O Grupo Nano nasceu em 2021, a partir da fundação da NanoCapital, com o objetivo de democratizar o mercado financeiro, trazendo soluções diversificadas de investimentos com foco na Plataforma de Investimentos Coletivos (CVM 88). No ano seguinte a NanoCapital recebeu duas premiações da Fincatch, além de ter sido escolhida para o programa de Aceleração de Startups do SEBRAE.A partir do crescimento da NanoCapital e aliando as necessidades dos clientes com a busca incessante de democratizar o mercado financeiro, surge a Medici Asset, especializada em desenvolver estratégias de investimento personalizados e com carteira administrada, possibilitando assim o acesso à um produto prime a partir de um investimento mínimo muito abaixo do mercado.O passo natural para continuar democratizando produtos financeiros foi dado com o nascimento da NanoBanx, focada em oferecer de forma democrática e independente produtos bancários, empréstimos e seguros em geral. Nosso time é incansável na busca resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética, transparência e segurança de nossos clientes e parceiros. Quer fazer parte deste time? Aqui na NanoCapital você atuará: Operando plataformas de mídia paga como: Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, Microsoft Ads e Tiktok Ads; Criando campanhas de alta performance com base em estratégias eficazes para diferentes segmentos de clientes em diferentes fases do funil; Gerenciando e otimizando campanhas de SEM e Social Ads com foco maximizar resultados; Buscando as melhores práticas de segmentação e estratégias de performance; Realizando Testes A/B e experimentos para identificar oportunidades em plataformas e formatos de anúncios; Analisando os indicadores a fim de atingir as metas do planejamento de campanhas do negócio; Gerenciando múltiplas campanhas e prioridades em um ambiente dinâmico; Monitorando e ajustando constantemente as campanhas para maximizar ROAS, CAC, ROI e LTV; Acompanhando métricas e KPIs relacionados ao tráfego e conversões, gerando relatórios e insights; Acompanhando astendências do mercado e as atualizações das plataformas de anúncios e tecnologias; Realizar análises de dados e interpretação de métricas para tomada de decisões; Acompanhando o orçamento e controle de budget