**OBJETIVO DO CARGO**
Desenvolver estratégias para aumentar a geração de leads, conversões e vendas por meio de anúncios pagos, e identificar oportunidades de otimização e ajustar segmentação de anúncios digitais de acordo com público-alvo.
**Responsabilidades**
- Gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Facebook, Instagram, Google e Youtube, com foco em produtos digitais;
- Desenvolver estratégias para aumentar a geração de leads, conversões e vendas por meio de anúncios pagos;
- Monitorar constantemente o desempenho das campanhas, analisando métricas como CTR (taxa de cliques), CPC (Custo por clique), CPA (custo por aquisição e ROI (retorno sobre o investimento);
- Participar do processo de criação de conteúdo para anúncios, incluindo títulos atrativos, textos persuasivos e seleção de imagens, vídeos ou elementos visuais impactantes;
- Identificar segmentos do público-alvo e ajustar a segmentação de anúncios de acordo com a estratégia;
- Trabalhar em conjunto com o time para garantir que os anúncios estejam em conformidade com a marca e comuniquem a mensagem de forma correta.
**Qualificações**
- Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada (Graduação não é uma exigência, desde que a experiência seja relevante);
- Experiência prévia em gestão de campanhas de tráfego pago do nicho de produtos digitais;
- Conhecimento sólido em pesquisas de palavras-chave e segmentação de público;
- Conhecimento básico de SEO e estratégias de conversão é um diferencial;
- Capacidade de analisar dados e realizar avaliações de desempenho para identificar insights e oportunidades de otimização.
**Contrato: PJ**
**Modalidade**: Presencial
**Local**: Goiânia - GO
**Disponibilidade**:Imediata