.Olá, candidato(a).Nós somos a Diper, uma empresa de performance que ajuda empresários a escalarem os seus resultados através de uma Gestão de Tráfego de Alta Performance.Estamos em busca de um(a) Analista de Tráfego Pago para fazer parte do nosso time, atuando na linha de frente com os nossos parceiros, garantindo que iremos alcançar os melhores resultados possíveis e o sucesso nessa parceria.Nossa cultura tem três pilares fundamentais:Foco no resultado: Isso significa que somos orientados à metas e objetivos. Estamos sempre acompanhando nossos indicadores de desempenho e resultados mensuráveis, o que permite uma avaliação constante do nosso progresso. Valorizamos a eficiência, a excelência e a superação de desafios, impulsionando o crescimento e o sucesso da organização e dos nossos colaboradores.Profissionais de alta performance: Para nós, um profissional de alta performance é aquele que está alinhado aos comportamentos e valores que são essenciais para nossa empresa e que encontramos na maioria dos nossos colaboradores: senso de dono, responsabilidade, humildade, transparência, colaboração e proatividade.Sonho grande: Queremos um time que sonha alto, que não tem medo de desafios e de se superar, sabendo que esse é o caminho para o crescimento profissional e pessoal. Procuramos profissionais que sejam alucinados por crescimento.Se identificou com a nossa cultura? Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte! ??Principais responsabilidades da função:Planejar, executar e otimizar campanhas publicitárias em várias plataformas, como Google Ads, Meta Ads, entre outros.Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, como ROI, CPL e CAC, para tomar decisões informadas e ajustar estratégias conforme necessário.Realizar pesquisa de palavras-chave e análise de concorrência para otimizar a segmentação de anúncios e melhorar o posicionamento nos motores de busca. Identificar e segmentar públicos-alvo com base em dados demográficos, comportamentais e de interesse, a fim de direcionar campanhas com precisão.Gerenciar eficientemente o orçamento de publicidade, garantindo que as campanhas sejam executadas dentro das metas de gastos estabelecidas.Realizar testes para melhorar a eficácia das campanhas e otimizar continuamente os resultados.Preparar relatórios regulares de desempenho e comunicar resultados e recomendações para o time interno. Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas do marketing digital, bem como as mudanças nos algoritmos das plataformas de publicidade.Fazer a configuração total das contas de anúncio como Pixel, API, Tags, conversões, criação de públicos e demais ativos.Requisitos:Requisitos Técnicos:Experiência sólida em marketing digital e gestão de tráfego.Conhecimento profundo em plataformas de anúncios como Google Ads, Facebook Ads, etc.Habilidades analíticas avançadas e capacidade de interpretar métricas para otimização de campanhas