Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Em Conteúdo Web

Tipo de Vaga: PJ O Insiderbits é um site de conteúdo sobre tecnologia voltado para o público dos Estados Unidos, com mais de 500 mil usuários mensais. Estamo...


Insiderbits - Amazonas

Publicado 2 days ago

Especialista Seo

Especialista em SEO Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos. Temos como base a filosofia Buy And...


Investidor10 - Amazonas

Publicado 2 days ago

Analista De Trade Marketing (Manaus)

Vaga para o time de Vendas (Divisão Automotiva). Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que faze...


Byd Brasil - Amazonas

Publicado 2 days ago

Assistente De Marketing - Google Ads

Somos uma empresa de e-commerce atuando no mercado desde 2020, com foco em vendas online de produtos físicos. Nossa missão é oferecer uma experiência de comp...


Insight Marketing - Amazonas

Publicado 2 days ago

Analista De Tráfego Pago

Detalhes da Vaga

Nosso cliente é uma agência de marketing full-digital com 16 anos no mercado e mais de 115 clientes atendidos.Posição 100% Remota - Atendimento em horário comercial. Buscamos um analista de marketing com foco em tráfego pago, que seja proativo(a), com sólida experiência em gestão de mídia paga nas diversas plataformas digitais (Meta, Google, etc) e que seja orientado a dados. Deverá ser responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de aquisição de tráfego pago, construir relatório com dashboards e gestão de métricas, visando auxiliar nossos clientes na tomada de decisão e crescimento de seu negócio. Principais Atribuições: Planejar e implementar estratégias de tráfego pago para promover os produtos e serviços. Gerenciar grandes orçamentos de publicidade e distribuí-los eficientemente entre várias plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.). Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando as estratégias para garantir eficiência e rentabilidade. Realizar testes A/B contínuos para otimizar CTR, CPA e outras métricas relevantes. Colaborar com o time para criar anúncios visualmente atraentes e textualmente persuasivos. Preparar relatórios e dashboards detalhados sobre o desempenho das campanhas, apresentando insights e recomendações baseadas em dados para a liderança. Manter-se atualizado com as últimas tendências e mudanças nas plataformas de publicidade digital. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para alinhar as estratégias de tráfego com os objetivos gerais de vendas da empresa.
Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Mínimo de 2 anos de experiência comprovada em gestão de tráfego pago. Profundo conhecimento das plataformas de publicidade digital e ferramentas de análise (ex: Google Analytics, SEMrush, Meta Business Manager, etc). Experiência comprovada na gestão de orçamentos de publicidade e na otimização de campanhas para maximizar ROAS, ROI e demais métricas de sucesso. Excelente capacidade analítica e habilidade para interpretar dados complexos. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com forte habilidade de comunicação e colaboração. Experiência com foco em campanhas. SEMRush, RDstation e Growth
Outras Informações 100% remoto - PJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T10:13:35.964Z