Analista De Tráfego Pago

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Analista de Tráfego Pago altamente qualificado e experiente para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de publicidade paga, com foco em Meta Ads (Facebook e Instagram Ads), Google Ads, demais redes sociais (Linkedin, Tiktok, Pinterest, entre outras) e ferramentas de anúncios em marketplaces.
**Responsabilidades**:
Planejar e gerenciar campanhas de mídia paga em diferentes plataformas (Meta Ads, Google Ads e marketplaces);
Monitorar, analisar e otimizar campanhas para atingir KPIs definidos (ROAS, CPA, CTR, entre outros);
Realizar testes A/B e aplicar técnicas de otimização contínua para maximizar os resultados;
Gerenciar orçamento de mídia e garantir o melhor custo-benefício nas campanhas;
Criar relatórios de performance, com insights estratégicos para otimização das campanhas;
Produzir relatórios, dashboards e apresentações de avaliação de resultados das ações realizadas;
Manter-se atualizado sobre as novas tendências e funcionalidades nas plataformas de anúncios;
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as estratégias de tráfego pago com os objetivos gerais da empresa.
Contribuir com análises sobre retorno (ROI) de diferentes investimentos em mídias e sugerir outras iniciativas de mídia tradicional;
Acompanhar ações realizadas para extrair o melhor resultado de forma integrada das ações realizadas.
**Requisitos**:
Experiência comprovada com gestão de campanhas em Meta Ads e Google Ads ;
Conhecimento em ferramentas de anúncios de marketplaces (Amazon, Mercado Livre, entre outros);
Habilidade com análise de dados e ferramentas de otimização de campanhas;
Conhecimento avançado em criação de estratégias para diferentes estágios do funil de vendas;
Familiaridade com ferramentas de monitoramento e análise de desempenho (Google Analytics, Data Studio, etc.);
Capacidade de gerenciar múltiplas campanhas e prazos simultaneamente;
Perfil analítico, orientado a resultados e com excelente capacidade de resolução de problemas.
**Diferenciais**:
Certificações em Google Ads e Meta Blueprint ;
Experiência em automação de campanhas;
Vivência no uso de ferramentas de CRM e remarketing;
Ter experiência na gestão de campanhas e ações de mídia off line (mídia tradicional) será considerado um diferencial.
**Benefícios**:
Transporte fretado ou vale transporte;
Restaurante próprio;
Convênio com instituições de ensino (CDL e Aemflo);
Convênio Sesc e Senac;
Estacionamento gratuito;
Espaço de descanso;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Prêmio casamento;
Comemorações em datas festivas;
Seguro de vida em grupo.
Programa de metas
VAGA 100% PRESENCIAL


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em São José. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de marca,...


Desde Escola De Educação Geral - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Empresa de desenvolvimento de software admite Estagiário na área de Marketing em Florianópolis. Auxiliar na redação de copys, roteiros, textos para redes so...


Desde Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Marketing (Branding E Conteúdo) (M/F)

**Informações gerais**: **Referência **:2024-1881 **Descrição do emprego**: **Título da vaga de emprego**: Analista de Marketing (Branding e Conteúdo) M/F ...


Desde Septodont - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Especialista Em Mídia E Performance

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do ...


Desde R.Brands - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T09:21:54.333Z