Estamos em busca de um Analista de Tráfego Pago altamente qualificado e experiente para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de publicidade paga, com foco em Meta Ads (Facebook e Instagram Ads), Google Ads, demais redes sociais (Linkedin, Tiktok, Pinterest, entre outras) e ferramentas de anúncios em marketplaces.
**Responsabilidades**:
Planejar e gerenciar campanhas de mídia paga em diferentes plataformas (Meta Ads, Google Ads e marketplaces);
Monitorar, analisar e otimizar campanhas para atingir KPIs definidos (ROAS, CPA, CTR, entre outros);
Realizar testes A/B e aplicar técnicas de otimização contínua para maximizar os resultados;
Gerenciar orçamento de mídia e garantir o melhor custo-benefício nas campanhas;
Criar relatórios de performance, com insights estratégicos para otimização das campanhas;
Produzir relatórios, dashboards e apresentações de avaliação de resultados das ações realizadas;
Manter-se atualizado sobre as novas tendências e funcionalidades nas plataformas de anúncios;
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as estratégias de tráfego pago com os objetivos gerais da empresa.
Contribuir com análises sobre retorno (ROI) de diferentes investimentos em mídias e sugerir outras iniciativas de mídia tradicional;
Acompanhar ações realizadas para extrair o melhor resultado de forma integrada das ações realizadas.
**Requisitos**:
Experiência comprovada com gestão de campanhas em Meta Ads e Google Ads ;
Conhecimento em ferramentas de anúncios de marketplaces (Amazon, Mercado Livre, entre outros);
Habilidade com análise de dados e ferramentas de otimização de campanhas;
Conhecimento avançado em criação de estratégias para diferentes estágios do funil de vendas;
Familiaridade com ferramentas de monitoramento e análise de desempenho (Google Analytics, Data Studio, etc.);
Capacidade de gerenciar múltiplas campanhas e prazos simultaneamente;
Perfil analítico, orientado a resultados e com excelente capacidade de resolução de problemas.
**Diferenciais**:
Certificações em Google Ads e Meta Blueprint ;
Experiência em automação de campanhas;
Vivência no uso de ferramentas de CRM e remarketing;
Ter experiência na gestão de campanhas e ações de mídia off line (mídia tradicional) será considerado um diferencial.
**Benefícios**:
Transporte fretado ou vale transporte;
Restaurante próprio;
Convênio com instituições de ensino (CDL e Aemflo);
Convênio Sesc e Senac;
Estacionamento gratuito;
Espaço de descanso;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Prêmio casamento;
Comemorações em datas festivas;
Seguro de vida em grupo.
Programa de metas
VAGA 100% PRESENCIAL