Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um(a) profissional que seja bastante antenado(a) aos detalhes, e com isso possa melhor analisar, planejar e executar estrategicamente ações de melhoria, sendo capaz de gerar insights que aumentem o ROI e a performance das campanhas de nossos clientes.Responsabilidades:Será responsável pela ativação e reativação das campanhas referentes às ações de marketing em Google/ Facebook AdWords; Participará de reuniões de briefing com cliente(s), trazendo ideias e soluções que atendam a demanda; Fará o planejamento estratégico, criação, desenvolvimento, execução, produção, veiculação, controle e demais ações relacionadas ao tráfego de mídias; Será responsável pela Elaboração de Plano de mídia para novos clientes, pela execução e gerenciamento diário de estratégias para campanhas e indicadores de desempenho de Google / Facebook AdWords; Controlará o orçamento e investimento das campanhas, demonstrando o desempenho através de relatórios de briefing onde conterá as informações de desempenho, sempre apontando as soluções e melhorias necessárias para o alcance dos resultados; Irá desenvolver relatórios de métricas e acompanhamento de prazos, demandas e resultados a cada lançamento para análise interna e do cliente, sempre apontando melhorias para o alcance dos resultados almejados; Realizará a otimização e monitoramento de campanhas para geração de leads, com foco emmelhorias na performance para gerar conversões; Fará o follow-up constante das campanhas, através de relatórios de desempenho, apontando soluções e melhorias necessárias para o alcance dos resultados almejados.Requisitos:Superior completo: Marketing, Publicidade, Propaganda, Matemática, Administração, Economia ou áreas afins; Excel avançado;Inglês Avançado; Conhecimentos em cursos avançados com certificação em Google/ Facebook AdWords, Google Analytics, Análise de métricas e Estratégias de Campanhas; Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas com atenção aos detalhes, assim como amar desafios e buscar resultados; Ser apaixonado(a)por números, métricas e planilhas.Diferenciais:Pós-graduação completa: Marketing Digital, Administração e/ou áreas correlatas; Inglês Avançado;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:45:02.413Z