Estamos buscando um(a) profissional que seja bastante antenado(a) aos detalhes, e com isso possa melhor analisar, planejar e executar estrategicamente ações de melhoria, sendo capaz de gerar insights que aumentem o ROI e a performance das campanhas de nossos clientes. Responsabilidades: Será responsável pela ativação e reativação das campanhas referentes às ações de marketing em Google/ Facebook AdWords; Participará de reuniões de briefing com cliente(s), trazendo ideias e soluções que atendam a demanda; Fará o planejamento estratégico, criação, desenvolvimento, execução, produção, veiculação, controle e demais ações relacionadas ao tráfego de mídias; Será responsável pela Elaboração de Plano de mídia para novos clientes, pela execução e gerenciamento diário de estratégias para campanhas e indicadores de desempenho de Google / Facebook AdWords; Controlará o orçamento e investimento das campanhas, demonstrando o desempenho através de relatórios de briefing onde conterá as informações de desempenho, sempre apontando as soluções e melhorias necessárias para o alcance dos resultados; Irá desenvolver relatórios de métricas e acompanhamento de prazos, demandas e resultados a cada lançamento para análise interna e do cliente, sempre apontando melhorias para o alcance dos resultados almejados; Realizará a otimização e monitoramento de campanhas para geração de leads, com foco em melhorias na performance para gerar conversões; Fará o follow-up constante das campanhas, através de relatórios de desempenho, apontando soluções e melhorias necessárias para o alcance dos resultados almejados. Requisitos: Superior completo: Marketing, Publicidade, Propaganda, Matemática, Administração, Economia ou áreas afins; Excel avançado; Inglês Avançado; Conhecimentos em cursos avançados com certificação em Google/ Facebook AdWords, Google Analytics, Análise de métricas e Estratégias de Campanhas; Habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas com atenção aos detalhes, assim como amar desafios e buscar resultados; Ser apaixonado(a) por números, métricas e planilhas. Diferenciais: Pós-graduação completa: Marketing Digital, Administração e/ou áreas correlatas; Inglês Avançado;