**ATIVIDADES, RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Planejamento estratégico de campanhas de Mídia Online;
- Administrar os investimentos do cliente;
- Desenvolver a redação dos anúncios;
- Criar planos de mídia;
- Relacionamento com cliente;
- Fazer a gestão de anúncios no Facebook, Instagram, Google e entre outras mídias de performance de anúncios;
- Gerar relatórios para tomadas de decisões assertivas e prestações de conta;
- Criação de Dashboard para acompanhamentos internos e de clientes;
- Apresentação de relatórios com as estratégias e análises dos resultados;
- Acompanhamento de performance técnica e de resultados no SEO e Adwords, desde a concepção do layout até a construção do código;
- Manter frequente contato com os times de desenvolvimento, marketing, produto, entre outros, orientando decisões que tenham impacto no SEO.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Conhecimento das ferramentas SemRush, Dashgoo, DeepCrawl, Mlabs (ou similar), Google Analytics, Google Search Console, Google Meus Negócios, Google Webmasters;
- Setup, execução, monitoramento e otimização constante de campanhas para mídia de performance;
- Experiência em plataformas de ads como Google, Facebook, Insta e LinkedIn, Twitter e afins;
- Experiência com acompanhamento de KPIs;
- Elaboração de relatórios e apresentação de resultados;
- Conhecimento de SEO, tag manager e eventos para otimizar e rastrear as ações;
- Ser colaborativo(a);
- Trabalhar em equipe;
- Experiência significativa comprovada na área;
- Proatividade, com novas ideias e soluções;
- Comprometimento com o cliente e resultados obtidos;
- Certificação em Google Ads.
- Formação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
**BENEFÍCIOS**:
- Férias Remunerada
- Bônus Tempo de Casa
- Programa de Acompanhamento Psicológico
**OUTRAS INFORMAÇÕES**:
- Contratação modalidade PJ
- Jornada de segunda a sexta