PRINCIPAIS DESAFIOS: Apoiar de forma estratégica o setor de E-commerce, Acompanhar atividades diárias do time de E-commerce, Criar e gerenciar campanhas de Google Ads, Meta Ads, Criar relatórios mensais e check-points de alinhamento com Coordenação 1 vez por semana, Desenvolver briefings com demandas de criativos para a equipe de audiovisual, Documentar ações, otimizações, testes, correções de erros e aprimoramentos no App de gestão de tarefas, Realizar pesquisas de palavras-chave relevantes para direcionar campanhas de anúncios, Ter conhecimento de técnicas de copy, Configurar segmentações demográficas, geográficas e comportamentais para direcionar os anúncios ao público-alvo adequado, Monitorar constantemente o desempenho das campanhas e otimizá-las com base em métricas e análises, Realizar testes A/B para identificar as melhores práticas de anúncios, palavras-chave e segmentações, Implementar estratégias de remarketing para aumentar as taxas de conversão, Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações em publicidade online, Preparar relatórios periódicos de desempenho das campanhas e apresentar os resultados à equipe, Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para otimizar o desempenho das campanhas, Familiaridade com ferramentas de análise e métricas relevantes, Criatividade e habilidades de redação persuasiva, Forte orientação para resultados e foco em ROI, Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, Realizar tagueamento (Google Tag Manager) em sites e outras plataformas, Ter completo domínio do Google Analytics.INFORMAÇÕES DA VAGAÁrea profissional: E-commerceRegime de contratação: CLTLocal de trabalho: Boqueirão - CuritibaCarga horária semanal: 44 horasHorário: de segunda a sexta das 8h às 17h30 com intervalo de 1h para almoçoA EMPRESA OFERECESalário fixoVale TransporteVale Alimentação (cartão flexível)Convênio Médico (Unimed)Convênio Odontológico (DentalUni)Parceria com a NisseiParceria com SESCEstacionamento gratuitoPrograma de meritocracia (oportunidade de acrescer 20% do salário)Horário reduzidoSorteio de prêmios (eletrodomésticos, bicicletas, entre outros)Prêmio famíliaREQUISITOSEducação: Ensino Superior em Administração, Marketing, Design ou áreas afins.Experiência: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, Domínio Avançado do Pacote Office, Experiência em gestão de tráfego pago e publicidade online, Experiência em estratégias de E-commerce, Experiência nos mercados B2B & B2C, Experiência de 2 anos ou mais na função, Conhecimento comprovado em Google Ads e Analytics, Conhecimento em plataformas de automação de marketing e CRM de vendas (RD Station) é um diferencial.A FORSETI SOLUÇÕES ofereceSoluções modulares práticas e inteligentes para diversas áreas. Seja para indústria, comércio ou casa. Suprindo a demanda de perfis estruturais, acessórios e acabamentos a nível nacional, desde o projeto, execução e acompanhamento. Desde a sua fundação, em 2010, a empresa foca no desenvolvimento de kits montáveis para aplicações industriais, comerciais e residenciais, sendo pioneira na implementação e utilização dessas soluções para uso comercial e residencial, em todo o Brasil.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr