A Casa do Fitness está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.
Inovação e tecnologia são palavras-chave para a nossa expansão.
E por esse motivo trabalhamos com as melhores marcas do mercado fitness como Speedo, Water Rower, Body Bike, Schwinn e Bowflex.
Além disso, também temos uma marca própria, a Starke, que é resultado de muitas pesquisas e da vontade constante de inovar e oferecer o que há de melhor e mais moderno.
A Casa do Fitness segue firmemente sua missão de oferecer os melhores acessórios e equipamentos fitness para seus clientes, ajudando a terem mais saúde e qualidade de vida, assim como favorece e proporciona o desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida de seus colaboradores.
FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE A Casa do Fitness procura por pessoas que acreditam na importância da vida saudável e desejam aprender e crescer muito profissionalmente.
Se você é uma pessoa proativa, gosta de encarar novos desafios, busca seu aprimoramento constante, não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias para fazer algo dar certo e tem afinidade com o mundo fitness: o seu lugar é aqui!
/n Graduação em Marketing, Engenharias e áreas relacionadas; Experiência comprovada com Tráfego Pago, Marketing Digital e E-commerce; Domínio avançado de métricas como CPA, CPC, CTR, ROAS e CAC; Conhecimento sólido nas principais plataformas de anúncios e suas ferramentas: Meta Ads, Google Ads, e YouTube Ads; Experiência prévia com campanhas para lançamentos e produtos; Certificações nas plataformas de anúncios (diferencial); Conhecimento do mercado esportivo e/ou fitness (diferencial).
/n Planejar e gerenciar campanhas de anúncios em plataformas de publicidade online; Colaborar com equipes de criação para desenvolver criativos alinhados ao público e objetivos; Definir segmentações de público, estratégias e remarketing; Monitorar tendências do mercado e e-commerce; Aprendizagem continua a novas funcionalidades das plataformas de anúncios; Analisar métricas e relatórios nas ferramentas: Google Analytics, Google Data Studio, Google Search Console, entre outras; Avaliar dados de vendas, estoques e performance de produtos para ajustes estratégicos; Produzir relatórios gerenciais para mensurar resultados e identificar oportunidades de melhoria; Participar do planejamento mensal de ações para nossas plataformas de venda.