Atribuições:
- Estruturar e executar as estratégias de Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads;
- Acompanhar semanalmente os resultados das campanhas que estão em andamento;
- Saber usar o Google Data Studio e Google Tag Manager para configuração das metas, TAGs e acompanhamento de dados;
- Ter habilidade na leitura de dados de captação de leads/vendas e desempenho das campanhas para identificar gaps e pontos de melhoria;
- Estar em contato com o cliente para atualização de dados de vendas e qualificação de captação de leads;
- Passar briefing para a copywriter e designer para desenvolvimento dos copys e criativos;
- Aprovar junto com o cliente as estratégias, copys e criativos das campanhas;
- Fazer análise do desempenho das estratégias mensalmente para fins de relatório;
- Participar das reuniões de relatório para apresentar a parte de desempenho dos anúncios.
**Requisitos**
Requisitos: Obs: Contratação temporária - aproximadamente 30 dias (ideal para quem é free). Contratação PJ e Home Office. Obrigatório Experiência com as ferramentas de anúncio.
**Perfil**:
- Senso de autonomia;
- Grande capacidade de organização;
- Comprometimento nas entregas;
- Criatividade para apresentar ideias novas e aprimorar as estratégias.
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
Sem informação
Requisitos: Obs: Contratação temporária - aproximadamente 30 dias (ideal para quem é free). Contratação PJ e Home Office. Obrigatório Experiência com as ferramentas de anúncio. Perfil: - Senso de autonomia;
- Grande capacidade de organização;
- Comprometimento nas entregas;
- Criatividade para apresentar ideias novas e aprimorar as estratégias.