**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo decorrespondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável deprodutos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL écomposta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores eprincípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemosoferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados àsnecessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas doque nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nosorgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global quevaloriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora,oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suascarreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: Responsável por consolidar e medir os indicadores; amostragem de Resultados em relatórios operacionais e gerenciais; desenvolver ações voltadas para engajamento e fidelização da frota de motoristas agregados; realizar acompanhamento de performance do cliente propondo melhorias e desenvolvimentos para a área; Horário de trabalho: das 14 às 22hs segunda a sabado
**Requisitos**: Ensino superior cursando
**Responsabilidades**: 1. Realizar reportes mensal dos resultados operacionais; 2. Acompanhamento de motoristas detratores; 3. Premiação de motoristas promotores; 4. Visita nas operações do seu respectivo cliente; 5. Organização de ações para engajamento e fidelização da frota e internos; 6. Gestão de estoque de prêmios; 7. Catalogar produtos e fornecedores; 8. Criação/atualizações de apresentações operacionais e gerenciais; 9. Realizar requisições de compras e controle de Budget; 10. Suporte em caso de dúvidas e intermitências dos sistemas; 11. Controle de usuários da plataforma de comunicação; 12. Criação e desenvolvimento de ChatBoot; 13. Acompanhamento de reuniões voltados para a plataforma de comunicação; 14. Envio e gestão de campanhas aos motoristas; 15. Ações e planejamento para novas parcerias.