Job ID: 2839135 | Amazon Logistica do Brasil
Local de trabalho: Belo Horizonte - MG
Tipo de atuação: Presencial
Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história?
Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você.
Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria.
As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo.
Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
O/A Carrier Management Specialist ou Analista de Transportes Last Mile
da Amazon Logistics é responsável por monitorar o desempenho e a conformidade de transportadores, em coordenação com times internos e externos.
O/A Carrier Management Specialist também é responsável por apoiar os lançamentos de novos transportadores.
O trabalho exige alguém que tenha em mente uma visão mais ampla da experiência do cliente e uma grande disposição para assumir responsabilidades.
O trabalho requer uma pessoa que tenha habilidades para identificar padrões e tendências, juntamente com a capacidade de examinar detalhes e analisar dados, aprofundando-se nas causas raízes dos problemas operacionais e propondo soluções.
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes.
Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos.
Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.
Key job responsibilities
Monitorar o funcionamento eficiente das transportadoras, sugerir e implantar melhorias;
Analisar dados de várias fontes e identificar tendências relevantes a partir deles, apresentando-as de uma forma que ajude a agir;
Prever implicações com base em dados e tendências atuais e tomar as medidas necessárias;
Ser organizado(a) e ágil na comunicação e atualização de diferentes situações;
Servir de elo de ligação entre os stakeholders internos e externos tendo em vista os objetivos, limites, conformidade e privacidade das informações;
Mergulhar profundamente nas causas raízes dos problemas operacionais;
Criar e acompanhar métricas operacionais.
Minimum Requirements
Superior completo;
Experiência anterior em Transporte, gestão de contas, logística ou armazéns;
Habilidade para multitarefas, gerenciando vários sites simultaneamente com atenção aos detalhes e alta capacidade de trabalhar em diferentes projetos em paralelo;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados;
Disponibilidade para viagens em 20% do tempo;
Inglês avançado;
Excelentes habilidades de Comunicação - lidar com transportadoras como stakeholders/clientes;
Conhecimentos de Last Mile;
Experiência anterior no acompanhamento de processos e análises, métricas e resolução de problemas;
A pessoa deve estar disposta a trabalhar de forma independente;
#J-18808-Ljbffr