**Sobre a DHL**:
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal
Diversidade é nossa força!
**Descrição da Vaga**:
Profissional agregador com perfil orientado para a performance, pronto para trabalhar em equipe, apoiando técnicamente o cliente com análises críticas voltadas a operações de importação e transporte nacional.
**Requisitos**:
- Ter ensino superior completo nas áreas de Logística, Administração ou Engenharia
- Experiência em projetos logísticos, cadeia de suprimentos e gestão de projetos -Ter interesse em aprender e compartilhar técnicas que correspondam às suas atividades em termos de processo, qualidade e gestão. - Capacidade de trabalhar com equipes de diferentes culturas;
- Hands-on (habilidades de execução), orientado a processos e melhoria contínua;
- Inglês intermediario (mais conhecimento de línguas é muito apreciado, como o Espanhol);
- Ter domínio em MS Office (Excel, Power Point, Power BI, MS-Project, Teams) Desejáveis: - Experiência em indústria automotiva
**Responsabilidades**:
1. Analisar e contribuir para manter o banco de dados da Cadeia de Suprimentos. 2. Criar relatórios para o Cliente, de acordo com o formato e frequência definidos. 3. Implementação e manutenção de processos e requisitos definidos nos protocolos logísticos/tecnológicos do Cliente. 4. Definir procedimentos padrão, conforme solicitado pela Cliente. 5. Criar e manter KPIs e indicadores de desempenho. 6. Gestão e trabalho em equipe para fornecer suporte técnico especializado aos clientes em todas as etapas do processo e suportar no desenvolvimento e manutenção de ferramentas existentes. 6. Realizar análises críticas de dados e operações, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização. 7. Colaborar ativamente com outros departamentos e parceiros, a fim de garantir uma entrega excepcional. 8. Análise de Processos Logísticos: avaliar e otimizar os processos logísticos existentes, identificando áreas de melhoria e propondo soluções eficientes. 9. Elaboração de Projetos: desenvolver e gerenciar projetos logísticos, desde a concepção até a implementação, garantindo prazos e orçamentos estabelecidos. 10. Coleta e Análise de Dados: realizar coleta e análise de dados relevantes para avaliação de desempenho logístico, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas. 11. Conduzir reuniões e garantir alinhamentos com todos os stakeholders 12. Facilitar todas as condições para engajar projetos 13. Reportar ao cliente semanalmente as variações ocorridas dos projetos (implementações, cancelamentos, reprogramações, etc.);