**Sobre a DHL**:**Sobre a DHL**A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.**Descrição da Vaga**:**Descrição da Vaga**O Analista de Transportes ** **é o profissional responsável que pelo planejamento e execução da demanda e rotinas da área de Customer Success.Garante o cumprimento das rotinas e entregáveis, processos diários, cumprindo a aplicação dos procedimentos e normas da empresa e cliente.Responsável por garantir uma comunicação clara e eficaz com o cliente, para otimizar as trocas e contatos das demais áreas da empresa com o cliente.Busca de melhorias, mapeamento de processos, implementação de controles, otimização de rotinas e entregas, desenvolvimento de relatórios e visibilidades para o cliente.Visibilidade diária de movimentação e entregas, medição e acuracidade de indicadores (KPI's).**Requisitos**:**Requisitos**- Ensino Superior Completo nas áreas de administração, logística, afins;- Excel e Power Point (avançado);- Power BI (intermediário) é um diferencial;- Elaboração de apresentações;- Construção de KPIs;- Focal startup;- Análise financeira;- Gerar relatórios gerenciais;- Interpretação de dados;- Estatística básica;- Multiplicador;- Domínio dos processos logísticos e atendimento ao cliente;- Capacidade analítica, investigativa e de negociação;- Proatividade, senso de urgência, autonomia;- Bom relacionamento interpessoal;- Ótima comunicação oral e escrita;- Oratória;**Responsabilidades**:**Responsabilidades**O Analista de Transportes ** **é o profissional responsável que pelo planejamento e execução da demanda e rotinas da área de Customer Success.Garante o cumprimento das rotinas e entregáveis, processos diários, cumprindo a aplicação dos procedimentos e normas da empresa e cliente.Responsável por garantir uma comunicação clara e eficaz com o cliente, para otimizar as trocas e contatos das demais áreas da empresa com o cliente.Busca de melhorias, mapeamento de processos, implementação de controles, otimização de rotinas e entregas, desenvolvimento de relatórios e visibilidades para o cliente.Visibilidade diária de movimentação e entregas, medição e acuracidade de indicadores (KPI's).